Angola: Três novas fábricas de materiais de construção

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Angola: Três novas fábricas de materiais de construção

Mensagem por Equipe GdO »

Luanda - Três novas fábricas de materiais de construção civil serão criadas em Angola no próximo ano por um grupo de empresários vietnamitas, no âmbito da cooperação existente entre os dois países nesta área.

Esta informação foi prestada hoje (segunda-feira) à Angop pela vice-ministra das Obras Pública, Manuela Bezerra, no final de um encontro com o ministro da Construção da República Socialista do Vietname, Nguyen Hong Quan.

Nguyen Hong Quan está desde sábado no país em visita de trabalho de três dias destinada a reforçar as relações de amizade e de cooperação entre os dois países.

Nesta visita, o governante está acompanhado por um grupo de empresários de construção civil, para contactos exploratórios tendentes à abertura de negócios e parcerias com responsáveis angolanos.

Segundo a governante angolana, tratam-se das unidades fabris de cimento, tijolo e loiça sanitária que irão contribuir para o processo de reconstrução do país, em curso desde 2002.

"O Vietname tem sido um parceiro estratégico de Angola na consolidação da independência e na reconstrução nacional e a implementação deste projecto vai reforçar ainda mais esta parceria", disse.

Durante a sua estadia, Nguyen Hong Quan analisará com as autoridades do país assuntos relacionados com o reforço dos laços de cooperação nos domínios das obras públicas, urbanismo e habitação.

Fonte: Angola Press
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem