Implantação de banco de materiais da construção civil

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Implantação de banco de materiais da construção civil

Mensagem por Equipe GdO »

A Prefeitura do Rio Grande, através da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Smhadu), está finalizando o projeto de implantação do banco de materiais da construção civil. A informação é do titular da Smhadu, Jair Rizzo.

O secretário disse que o projeto está em fase de conclusão. O espaço, situado no interior do Centro Municipal de Eventos, deve ser destinado às famílias carentes da cidade e é uma espécie de “brique”, que reúne materiais usados e novos. Dessa maneira, famílias que precisem recuperar suas casas atingidas por sinistros podem entrar em contato com a secretaria pelo telefone 3035-8370. Uma assistente social da pasta vai atender essas pessoas e agendar uma visita ao imóvel, a partir daí deve atestar a necessidade da doação e, consequentemente, liberar o repasse.

Segundo Rizzo, a secretaria já recebeu a doação dos primeiros materiais. A Superintendência do Porto do Rio Grande (SUPRG) entregou telhas e a Câmara Municipal doou madeiras. No entanto, ele ressaltou que a comunidade em geral pode auxiliar. “Pessoas que estão fazendo reformas na casa podem contatar a secretaria, que uma viatura vai buscar o produto”, declarou.

Fonte: Agora
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem