Amanco aumenta venda com campanha de incentivo. Crescimento foi de 33% e lojistas ganharam viagem para Paris.
A Amando sabe que, para aumentar as vendas, é preciso ter um forte relacionamento com os canais de vendas. Por isso, a empresa de tubos e conexões realizou uma campanha de incentivo que fez as vendas crescerem em 33% em 180 varejistas. Os 80 lojistas com melhor desempenho ganharam viagem para maior evento de construção civil, o Batimat 2009, em Paris.
O programa realizado entre janeiro e setembro deste ano contou com um pacote de benefícios que inclui investimento em melhorias das lojas, incentivo aos balconistas e brindes diversos a cada trimestre. Além da viagem a Paris, outros 40 proprietários de lojas que também participaram da campanha vão para um resort na Costa do Sauípe, na Bahia.
Por Bruno Mello, do Mundo do Marketing
Fonte: Mundo do Marketing
Com campanha de incentivo, Amanco aumenta vendas
- Equipe GdO
- Moderador do fórum
- Mensagens: 991
- Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
- Localização: São Paulo - SP - Brasil
- Atividade ou Profissão: Notícias
- Contato:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 1434 Exibições
-
Última mensagem por storetelecom269