Novas serras circulares Bosch: alta potência com baixo peso

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Novas serras circulares Bosch: alta potência com baixo peso

Mensagem por Equipe GdO »

São três modelos potentes e compactos, que garantem alta produtividade, tecnologias como soprador frontal turbo mantém limpa a área de trabalho do usuário.

Ter ferramentas que garantam alta produtividade nos trabalhos é uma necessidade crescente dos profissionais da construção civil. Para atender a essa demanda, a Bosch lança novos modelos de serras circulares que aliam alta potência e baixo peso. Com tecnologias inovadoras, as novas serras GKS 65, GKS 65 CE Professional e GKS 190 Professional são altamente eficientes e ergonômicas, garantindo trabalhos mais produtivos aos carpinteiros, marceneiros, telhadistas, empreiteiros, montadores de divisórias e painéis e instaladores em geral.

Os modelos GKS 65 e GKS 65 CE Professional (com motores de 1.600 W e 1.800 W de potência, respectivamente) são compactos e com perfeito balanceamento, sendo ideais para trabalhar por longos períodos sem fadiga. São ferramentas que proporcionam cortes precisos, devido a baixos níveis de vibração garantidos por sistemas especialmente desenvolvidos, além de um soprador frontal turbo, que mantém a superfície livre de pó e lascas de madeira.

Os novos modelos possuem cabo articulado, facilitando o trabalho do usuário, além de capa de proteção e placa-base em alumínio, que proporcionam longa vida útil às ferramentas. O modelo GKS 65 CE Professional possui recursos extras, como o sistema de velocidade constante, que mantém a rotação constante mesmo em sobrecarga, o que facilita o trabalho em diversos tipos de materiais. Os produtos vêm com disco de serra de 40 dentes, guia paralelo e chave Allen.

Outro lançamento da linha de serras circulares Bosch que se destaca pela potência, com baixo peso, é o modelo GKS 190 Professional: são 1.200 watts de potência em pouco mais de 4 Kg. A ferramenta alcança 67 mm de profundidade de corte, a maior capacidade da categoria, e permite cortes em ângulo de até 56º, para as mais diversas aplicações.

A GKS 190 Professional também possui soprador frontal turbo, que retira pó e cavacos da superfície, melhorando o campo de visão para o corte, além de manter impa a área de trabalho. Disco de serra de 24 dentes, guia paralelo e chave Allen acompanham o produto.

Acessórios -Para uso com as serras circulares, a Bosch possui uma linha completa de acessórios, como o disco de serra circular Optiline, ideal para cortes de qualidade para todas as aplicações em trabalhos com madeira. Cortes em madeira macia, dura e prensada, placas de aglomerado de madeira, de madeira estratificada e em MDF ganham precisão com este disco. Isso graças aos dentes alternados em metal duro, de alta qualidade. A Bosch possui um programa completo, com diâmetros de 110 mm a 406 mm, com opções de 8 a 80 dentes.

Ainda para aplicação em madeira maciça, aglomerado e compensado, outra opção é o disco de serra Speedtime, um disco ultrafino, ideal para cortes rápidos, de forma fácil e com menos esforço do usuário. Já o disco de serra Multimaterial é um disco versátil, ideal para cortes limpos em compensado, aglomerado, plástico, alumínio, materiais sintéticos e madeira dura. A sequência alternada de dentes planos e trapezoidais de metal duro possibilita cortes bem acabados, com bordas limpas.

[Mais informações sobre as novas serras circulares Bosch e acessórios no http://www.bosch.com.br ou pelo SAC: (11) 2126-1950 (Grande São Paulo) e 0800-7045446 (demais localidades).]

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. Em 2008, seus cerca de 280 mil colaboradores contribuíram para gerar um f aturamento de 45.1 bilhões de euros nos setores de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo e tecnologia de construção. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas mais de 300 subsidiárias e empresas regionais presentes em cerca de 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em aproximadamente 150 países. Esta rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição é a base para continuidade do crescimento. A cada ano a Bosch investe mais de 3.5 bilhões de euros, ou 8% de seu faturamento global, em pesquisa e desenvolvimento, e requer registro de mais de 3.000 patentes em todo o mundo. Com seus produtos e serviços a Bosch oferece soluções úteis e inovadoras para melhorar a qualidade de vida das pessoas. A empresa foi fundada em Stuttgart, em 1886, por Robert Bosch (1861-1942) como Oficina de Mecânica de Precisão e Eletrotécnica. A estrutura acionária diferenciada da Robert Bosch GmbH garante a autonomia empresarial do Grupo Bosch, o que torna possível o planejamento de longo prazo e a realização de importantes investimentos de vanguarda para garantir a segurança da empresa no futuro. Noventa e dois por cento das cotas do capital da Robert Bosch GmbH pertencem à Robert Bosch Stiftung GmbH (Fundação Robert Bosch), uma instituição sem fins lucrativos. A Robert Bosch Industrietreuhand KG, uma investidora industrial, detém a maioria dos direitos de voto. Os negócios são conduzidos por esta investidora. As ações remanescentes são de propriedade da família Bosch e Robert Bosch GmbH. [ site: http://www.bosch.com.br ]

Fonte: Revista Fator
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem