Aterro, Escavação, Remoção de Terra, Terraplenagem Geral

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
Avatar do usuário
Umarizal
Parceiro do GdO
Parceiro do GdO
Mensagens: 21
Registrado em: 08 de Julho de 2011 às 16:58
Localização: São Paulo - SP
Atividade ou Profissão: Terraplenagem
Contato:

Aterro, Escavação, Remoção de Terra, Terraplenagem Geral

Mensagem por Umarizal »

Terra para Aterro

Na região oeste da capital paulista (Morumbi, Campo Limpo, Butantã, entre outros bairros) e cidades vizinhas como Taboão da Serra, Osasco, Embu das Artes e Barueri, para pedidos acima de 500m³, você não paga nada pela terra! Neste caso, você só paga os custos com a máquina ou trator (retro-escavadeira ou pá-carregadeira) usado para espalhar e nivelar (se for necessário). Pedidos acima de 500m³, os custos com máquina para espalhar a terra e nivelar são por nossa conta.

Demais regiões da capital e cidades vizinhas, consulte-nos, pois se o terreno que necessita de aterro for próximo ao local de origem da terra (até 5km de distância), fornecemos gratuitamente acima de 100m³, você só paga os custos com máquina ou trator (retro-escavadeira ou pá-carregadeira) se for necessário. Neste caso, pedidos acima de 500m³, os custos com máquina ou trator também são por nossa conta.

Se seu terreno não se enquadra nas especificações acima, entre em contato conosco para realizarmos um orçamento. Com certeza você irá gostar, temos preços imbatíveis para aterros.

Também realizamos os seguintes serviços:
  • Escavação de terra: Escavar e remover terra ou entulho com máquinas de terraplenagem apropriadas e caminhões, com caçamba basculante, trucados e traçados;
  • Demolição: Demolir construção antiga com total segurança e retirar entulho proveniente para fora do terreno (bota-fora);
  • Locação de Máquinas e Caminhões: Alugamos por Diária ou Mensal, equipamentos como Pá-Carregadeira, Retro-Escavadeira, mini-carregadeira (bobcat), trator de esteira, entre outros equipamentos (consulte sobre disponibilidade).
Para conhecer melhor a nossa empresa, acesse: http://www.umarizal.com

* Atendemos apenas São Paulo (capital) e cidades vizinhas.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem