Produto para solucionar as patologias de argamassa

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
Piologo
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 15 de Março de 2007 às 20:26
Localização: Guarulhos
Atividade ou Profissão: Engenharia civil, construção

Produto para solucionar as patologias de argamassa

Mensagem por Piologo »

KALFIX M-07: O FIM DAS PATOLOGIAS NAS ARGAMASSAS

As paredes dos edifícios, expostas a constantes chuvas de vento necessitam de cuidados especiais. A chuva de vento penetra pelas frestas e desgasta os tratamentos superficiais, por esta razão a incidência de paredes úmidas com infiltrações mais severas é freqüente. As conseqüências são a formação de mofo, apodrecimento de armários embutidos, estragos em quadros de pintura, etc.

Se os problemas forem previstos nos memoriais descritivos é possível elimina-los pela raiz. A água penetra pelas paredes por trincas e fissuras, ou por absorção capilar, se a pintura ou o revestimento forem porosos. Para que uma parede de alvenaria se torne estanque, deve satisfazer as seguintes condições:

Ser emboçada com uma argamassa que não fissura e que não seja muito higroscópica.

Faz- se necessário alertar a todos para a força que acontece nos capilares, que é a força de sucção, que causa o aparecimento da água nas superfícies internas das paredes expostas aos ventos fortes que exercem força horizontal e de baixo para cima, trazendo, conseqüentemente, graves problemas nas paredes das edificações. Lembrar que a água penetra sempre nos poros, nas fissuras, nas saliências e prossegue, por capilaridade o seu caminho.

Conforme a Norma NBR -7200 da ABNT, uma argamassa para revestimento “não deve conter” elementos orgânicos. Isto quer dizer que não deve conter nem saibro nem terra.

Por todas as razões expostas acima, recomendamos KALFIX M-07 que é um produto de alta tecnologia: reduz a relação A/C, é plastificante, super aglomerante, dotado de alta aderência e adesividade, KALFIX M-07 têm a propriedade de interromper a penetração da água, tornando a argamassa mais estanque do que uma argamassa convencional. A massa com KALFIX M-07 não se desidrata e não contrai durante a cura e assim não apresentará fissuras. Kalfix M-07 proporciona alta qualidade, durabilidade e grande economia às argamassas de emboço, reboco e alvenaria.     





Aproveite nossa promoção de lançamento na grande SP e reunião, entre em contato com nosso distribuidor pelo e-mail: kalfixguarulhos@gmail.com ou msn kalfixguarulhos @hotmail.com



Atenciosamente



Kalfix distribuidor - Grande SP
Claudio Piologo

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem