Procura por terra ou aterro?

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
MarciacgToledo
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 27 de Agosto de 2018 às 11:52
Localização: sao paulo
Atividade ou Profissão: do lar

Procura por terra ou aterro?

Mensagem por MarciacgToledo »

A TERRA CERTA surgiu a partir da necessidade de encontrar quem procura por terra (para aterro) e quem necessita remover a terra proveniente de corte/escavação de seu local ou terreno, somos uma plataforma que busca unir as duas partes, facilitando a conexão entre as mesmas. Nossa proposta é trazer uma alternativa mais econômica e promover a sustentabilidade.

Grande parte dos projetos de construção civil, apresentam certas dificuldades que exigem atenção especial. Terrenos aclive ou declive, muitas vezes são um problema e oneram um custo elevado devido a necessidade de remanejamento de terra. Hoje em dia, a forma de remoção de terra é destinada exclusivamente para aterros sanitários, com custos elevados e em pontos distantes.

A TERRA CERTA busca pela redução de custo com benefícios para a natureza, o indivíduo que possui terra para descarte não terá mais a necessidade de pagamento da taxa do conhecido “ bota fora”, nem do transporte distante para este ponto, reduzindo assim seus gastos com a remoção da terra que não utilizará.

Oferecemos aqui quem esta a procura dela, para aterro, disponibilizamos por região, podendo encontrar um local mais próximo do seu.
Desta forma, terra limpa não será mais descartada como “lixo”, e sim reaproveitada por quem precisa dela !

Não vendemos nem temos posse de terras e terrenos, disponibilizamos apenas o contato / informações do anunciante.

Visite nosso site: http://www.terracerta.com.br

assuncao
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 5
Registrado em: 27 de Outubro de 2019 às 11:03
Localização: SP
Atividade ou Profissão: particular

Re: Procura por terra ou aterro?

Mensagem por assuncao »

vcs tem terra para aterro disponível?

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem