MetroFit - Self Storage

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
metrofit2
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 29 de Maio de 2018 às 21:19
Localização: São Paulo
Atividade ou Profissão: web

MetroFit - Self Storage

Mensagem por metrofit2 »

Guarde, tranque e leve a chave. Esse é o conceito da MetroFit para solucionar a falta de espaço de pessoas e empresas. Sendo uma das principais companhias brasileiras de self storage ou guarda moveis, a MetroFit une a flexibilidade e praticidade, que a vida urbana pede, com uma infraestrutura moderna e segura, em localizações estratégicas, para atender e encantar os clientes mais exigentes.

Fundada em 2012, a MetroFit é fruto de uma joint venture entre empresas especializadas e referências de atuação, o Grupo TRX, desenvolvedor e gestor no segmento de real estate, e a Metro Storage, uma das dez maiores companhias de self storage nos Estados Unidos. Em 2016, a empresa fechou um investimento com o Grupo Goldman Sachs para desenvolver novas operações e possibilitar aquisições dentro do segmento de auto armazenamento.

Prova de qualidade de suas unidades, em 2015 a MetroFit Santo André foi eleita a melhor operação de self storage do mundo pelo prêmio norte-americano Best New Facility of the Year. Conheça nossas unidades!

Responder