Seguro de Riscos de Engenharia

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
proaffinity
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 08 de Novembro de 2017 às 14:28
Localização: São Paulo - SP
Atividade ou Profissão: Seguros

Seguro de Riscos de Engenharia

Mensagem por proaffinity »

O seguro de riscos de engenharia refere-se ao seguro que fornece proteção financeira e econômica aos riscos enfrentados em um projeto de construção em andamento, projeto de instalação de máquinas e equipamentos em operação do projeto. Dependendo do projeto, ele pode ser dividido em seguro de cobertura total em projeto de construção e seguro de cobertura total no projeto de instalação. Dependendo do seguro de riscos de engenharia, ele pode ter cobertura de todos os riscos ou apenas de reparação de máquinas.

Corretoras especializadas como a Pro Affinity - http://proaffinity.com.br podem oferecer e informar os mais variados tipos de seguro de riscos de engenharia, os tipos de coberturas e custos para que você não seja pego de surpresa no caso de uma eventualidade.

O público-alvo do seguro de riscos de engenharia são projetos de construção e instalação, construtoras, imobiliárias, empresas de produção e processamento, energia elétrica, produção de gás e água e empresas de abastecimento.

Acesse o site para mais informações: http://proaffinity.com.br/seguro-de-ris ... ngenharia/

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem