Página 1 de 1

EdiLus Free UPP

Enviado: 11 de Setembro de 2014 às 10:36
por ACCAsoftware
EdiLus e o primeiro e verdadeiro BIM (Building Information Modeling) dedicado ao cálculo das estruturas, o software nasceu para responder de modo revolucionário ao projeto de cálculo das estruturas em betão armado, alvenaria, aço, madeira.
Com EdiLus o modelo de cálculo é automático a partir de um desenho simples da estrutura. O Input em 2D ou 3D e integração de projeto de arquitetura é simplificado com a Magnetic Grid. As vigas, colunas, pilares, paredes, muros, fundações, etc. são objetos inteligentes com informações sobre as características de resistência (materiais) e colocações espaciais (disposição geométrica na estrutura) reconhece automaticamente as inter-relações que são criadas entre eles. É possível fazer o cálculo de novas estruturas e verificações de estruturas existentes.
Cada objeto pode ser visualizado com suas tensões e deformações e podem ser modificados diretamente sobre a prancha gráfica sempre com interações ativas na fase de cálculo.
O cálculo é feito com Eurocódigo e anexos nacionais.
Clique aqui e veja mais funcionalidades: http://www.accasoftware.com/ptb/id47/edilus/index.html

EdiLus é Free UPP e goze de todas as vantagens deste novo e revolucionário método de distribuição:
• Download da versão completa GRÁTIS
• uso e atualização GRATUITO
• suporte técnico GRATUITO com Fórum e e-mail
• Vídeo Tutorial para uma aprendizagem fácil, veloz e gratuita
• Novas versões do software com funções sugeridas pelos clientes

Os serviços de Suporte Técnico, Atualização e Fórum são reservados a quem acessa ao programa instalado em seu PC, o serviço Vídeo Tutorial também está disponível para aprofundamentos antes da instalação.
Com o sistema Free UPP dos softwares da ACCA faça GRÁTIS todo o seu trabalho e pague somente se imprime ou exporta os documentos… Na realidade gasta somente se tem certeza que VOCÊ também ganha!

Vídeos sobre o BIM (Building Information Modeling)

Enviado: 01 de Setembro de 2015 às 12:41
por ACCAsoftware
abaixo você pode ver vídeos interessantes sobre o BIM




Vídeo de renderizado em tempo real com Edificius

Enviado: 01 de Fevereiro de 2016 às 12:26
por ACCAsoftware
Desenho arquitetonico BIM com Render em tempo real 3D integrado de um edifício residencial inspirado ao projeto “Casa HG” de Agraz Architects, integração dinâmica de render 3D em tempo real e BIM, geração automática dos relatórios executivos e render fotorrealistas com: 3D Textura HD, efeitos luzes (Lens Flare – Bloom - Light Scattering – Auto Exposure), efeitos de post proceso (DOF Profundidade de campo variável - Contraste da cena), tudo em um único software.


Novo vídeo de Edificius

Enviado: 02 de Março de 2016 às 12:49
por ACCAsoftware

Novo vídeo de Renderizado em Tempo Real com Edificius

Enviado: 15 de Março de 2016 às 12:08
por ACCAsoftware