Máquinas de Pintura Para Paredes e Estacionamentos Airless

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
nippontintas
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: 07 de Maio de 2015 às 09:27
Atividade ou Profissão: ECommerce

Máquinas de Pintura Para Paredes e Estacionamentos Airless

Mensagem por nippontintas »

Uma máquina de pintura airless pode fazer com que a tarefa de pintura seja algo totalmente sem esforço. É importante saber o que procurar quando escolher um equipamento como esse, além de estar ciente sobre as coisas que podem dar errado durante a utilização. O uso incorreto pode resultar em algo difícil de ser consertado no produto final.

Teste primeiro
Uma máquina airless fica sob grande quantidade de pressão e pode ter bastante potência quando é utilizada. Antes de apontar o spray para a superfície, primeiro, mire-o em um pedaço de papelão para fazer os ajustes no jato de tinta. Fique familiarizado com a distância necessária a ser mantida da superfície, de forma a conseguir uma camada uniforme. Acostume-se com os movimentos adequados para que a tinta fique com a consistência desejada, além de saber como ligar e desligar o equipamento. Se nunca utilizou esse tipo de máquina, faça dos primeiros minutos uma experiência de aprendizado. Até que você tenha testado e ajustado completamente a sua máquina, não comece a aplicar o produto no local que será pintado.

Preparação e uso
Quando preparar uma sala ou qualquer outro espaço para a pintura airless, cubra o local com plástico. Diferente dos rolos e pinceis, as partículas de tinta de um spray podem seguir para direções diferentes, fixando-se em móveis ou relíquias de família expostas em todo o ambiente. Coloque plástico na mobília e certifique-se de colar fita adesiva em quaisquer partes que não serão pintadas. Quando utilizar o spray, tenha certeza de estar pronto para pintar. Evite intervalos maiores que 20 minutos, uma vez que a tinta pode começar a entupir os tubos, causando uma verdadeira bagunça quando recomeçar o trabalho. Se possível, use roupas velhas, boné ou capacete de plástico, óculos de proteção, máscara e luvas. Tudo isso para proteger seus olhos, rosto e cabelos.
Aviso
Uma máquina airless dispara tinta com uma grande quantidade de pressão. Evite apontá-la para suas mãos ou qualquer parte da sua pele, já que essa pressão pode forçar o produto a ultrapassar suas unhas ou machucar a derme, causando sangramento. Caso isso aconteça, procure socorro médico imediatamente.
Nippon Tintas
Compre online em http://www.nippontintas.com ou Ligue-nos (19) 2512-6604
Av. Avenida João Jorge, 126 - Vila Industrial - Campinas/SP - CEP: 13035-680

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem