Execução de Projeto, Construção e Adm. de Obras

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
Soluhouse
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 13 de Abril de 2013 às 00:22
Atividade ou Profissão: Projetos e Adm. de Obras

Execução de Projeto, Construção e Adm. de Obras

Mensagem por Soluhouse »

A Soluhouse é uma empresa jovem, nasceu da necessidade dos clientes Alphaville, que adquirem lotes e precisam construir, e não sabem por onde começar.
Assessoramos nossos clientes na escolha do terreno, avaliamos as necessidades dos mesmo na criação dos projetos, sejam elas, valor final por m², execução por capacidade de desembolso mensal, detalhes e desejos do projeto, bem como execução parcial e previsão de ampliações.

Trabalhamos com o sistema TURN-KEY, onde será apresentado em cada etapa os custos totais, os materiais necessários e os prazos de execução/pagamentos. Dessa forma, conseguimos melhor distribuir os recursos da Obra bem como dimensionar seu prazo e a necessidade de mão de obra, tornando nosso processo construtivo, muito mais eficiente e barato que os demais.

Atuamos em toda grande São Paulo, com maior concetração de clientes na região de Alphaville (Barueri e Santana de Parnaiba), Granja Viana, Vargem Grande Paulista, São Roque, Itu e Sorocaba.

Não gaste mais do que o necessário, contrate profissionais capacitados para construir seu patrimônio e abandone de vez as dores de cabeça da construção!
Entre em nosso site e conheça alguns modelos de projetos já executados.

http://www.soluhouse.com.br

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem