EcoGradil - Gradis para Cercamento

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
garbari
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 20 de Março de 2013 às 11:19
Atividade ou Profissão: Empresário

EcoGradil - Gradis para Cercamento

Mensagem por garbari »

A EcoGradil Faz parte do Grupo Garbari Imports – Trading, localizada em Itajaí – SC, está em excelente localização geográfica, facilitando a logística, rapidez e pontualidade para os grandes centros do Estado e do País.

Atualmente trabalhamos em busca da liderança no comércio de Gradil de aço, oferecendo soluções inovadoras e diferenciadas, aliadas a uma redução de custo e aumento da resistência e durabilidade dos produtos, sem abrir mão de um acabamento belo com segurança e praticidade.

Para oferecer o que há de melhor em tecnologia de fechamentos, seguimos quatro princípios básicos:

Qualidade – A busca pela perfeição é o motor do aprimoramento da EcoGradil;

Sustentabilidade – Trabalhamos com afinco no aperfeiçoamento de processos que garantem menor agressão, e maior qualidade ao meio ambiente;

Simplicidade – Buscamos a optimização de processos através da simplicidade nas operações;

Visão de Longo Prazo – Planejamento é a palavra chave, buscamos aperfeiçoar os processos operacionais e administrativos de forma a poder oferecer mais do que nossos clientes esperam;

Informações Técnicas:
Painel
Processo de produção totalmente automatizado garante qualidade das soldas e resistência nos acabamentos. Os produtos são galvanizados por imersão a quente com mínimo de 60g/m². Diâmetro do Fio 5 mm malha 200x50mm com franja de 3 cm na extremidade superior.

Revestimento
Processo de fosfatização limpo e ecológico, com pintura eletrostática poliéster com no mínimo 120um para painéis e postes.

Postes
Postes com formatos retangulares 60x40x1,55 mm ou triangular com 2,0mm galvanizados por imersão a quente com mínimo de 275g/m², tampão superior com proteção UV.
Cores
RAL 6005 = Verde - RAL 9010 = Branco - Outras cores sob consulta.
Visite nosso website: http://www.ecogradil.com.br
Imagem

Responder