Adaptação de porta de vidro temperado.

Fórum sobre construção civil e reformas em geral, para temas que não se enquadrem nas demais seções do Guia da Obra.
Responder
julia10
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 15 de Maio de 2016 às 19:07
Localização: Londrina
Atividade ou Profissão: Professora

Adaptação de porta de vidro temperado.

Mensagem por julia10 »

Boa noite.
Tenho uma duvida.
Estamos fazendo uma reforma em casa e onde havia uma porta de vidro temperado com 4 folhas, teremos que colocar de 3. Gostaria de aproveitar o vidro que já exite, apenas trocando as ferragens, porem aqui me informaram que isso não é possivel. Verdade?queria que elas "corressem" uma sobre a outra, ficando amontoadas na parede ou em uma das folhas apenas, abrindo pelo menos duas. Se puderem me ajudar indicando como resolver este problema, eu agradeço. Obrigada

bricoen
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 5
Registrado em: 28 de Abril de 2016 às 05:33
Localização: São Paulo - SP
Atividade ou Profissão: construtor

Re: Adaptação de porta de vidro temperado.

Mensagem por bricoen »

Para uma janela de 3 folhas você deve colocar tanto um trilho com 3 pistas ou 2. Se um coloca em duas pistas poderia somente um aberto de cada lado. No entanto, se você colocá-lo em três pistas você pode abrir duas folhas. No entanto, para aproveitar as folhas que você tem em casa é complicado... A menos que você reduzir a abertura da janela.

Avatar do usuário
emanuel93
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 78
Registrado em: 08 de Fevereiro de 2016 às 18:37
Localização: Petrolina-PE
Atividade ou Profissão: Bacharelando em Eng. Civil

Re: Adaptação de porta de vidro temperado.

Mensagem por emanuel93 »

Dependendo das dimensões da porta e da folha, pode ser reaproveitado. Julia, você tem as dimensões?

Grande abraço!

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem