material para piso em um tanque

Fórum sobre construção civil e reformas em geral, para temas que não se enquadrem nas demais seções do Guia da Obra.
Responder
kiti
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 24 de Novembro de 2015 às 10:56
Atividade ou Profissão: bancaria

material para piso em um tanque

Mensagem por kiti »

Bom dia, preciso saber o material que irei usar para reformar o piso de uma piscininha de cimento que possuo em meu sitio em MG para os patinhos, acontece que esta vazando agua, não sei onde esta a rachadura, chamei um pedreiro e pedi para fazer tipo de um tapete de cimento,ele disse que precisaria: 2 sacos de cimento,24sacos de 2k de areia e 10 sacos de brita e uma lata de 3,6 de suvenil impermeabilizante, isso tudo não é muito? As medidas são 3x3m é um circulo e altura, 80cm.Por favor, voces poderiam me dizer como calcula o tanto de cimento, de areia e brita? precisa de brita? Muito agradecida desde já, Cristina.

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Re: material para piso em um tanque

Mensagem por Leandro »

Toda regra tem sua exceção, mas para mim existe uma regra clara: Piscina que trinca a solução é a demolição e reconstrução.

Mas, você pode tentar usar, se identificar a trinca, algum tipo de massa que seja flexível, mas não será uma solução definitiva.

Quando se trata de uma piscina para uso de pessoas, para natação, etc... eu recomendo usar uma piscina de vinil ou fibra dentro da piscina de concreto, dando o devido acabamento.

Mas no seu caso, é para os patinhos do sítio, não é? Aí já não compensa investir nisso.

Bom, de qualquer forma, o tópico fica aberto para sugestões de outras pessoas ;-)
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem