Muro de pré moldado e seu custo.
-
- Iniciante
- Mensagens: 7
- Registrado em: 14 de Fevereiro de 2013 às 10:19
- Atividade ou Profissão: bancário
Muro de pré moldado e seu custo.
Para fazer um muro de frente (testada) com 25 metros com altura de 1,60metros( com espaçamento para entrada) com pré moldados,material e mão de obra com preço da região de Niterói rj sairia por quanto? Existem desvantagens nesse tipo de material?
- Leandro
- Fundador do GdO
- Mensagens: 1003
- Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
- Localização: São Paulo - SP - Brasil
- Atividade ou Profissão: Empresário
- Contato:
Re: Muro de pré moldado e seu custo.
Vai muito da qualidade do produto usado e da mão-de-obra empregada. Eu, particularmente, prefiro muro convencional feito de alvenaria, com blocos de cimento.sergioeduardo escreveu:Existem desvantagens nesse tipo de material?
Também depende muito da sua necessidade, se sua intenção é apenas fechar o terreno para não jogarem lixo ou se há probabilidade de tentarem quebrar o muro por vandalismo ou para invasão, algo comum em regiões afastadas e ruas com pouco movimento de pessoas e automóveis.
Você também tem que levar em conta o tempo que o muro ficará murado, se você tem planos de construir no futuro e removê-lo. Neste caso, não adianta gastar muito com o muro.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3258 Exibições
-
Última mensagem por Kalasoji
-
- 0 Respostas
- 16063 Exibições
-
Última mensagem por gui123
-
- 0 Respostas
- 6080 Exibições
-
Última mensagem por getece
-
- 2 Respostas
- 5072 Exibições
-
Última mensagem por GilbertoCarlos
-
- 0 Respostas
- 4682 Exibições
-
Última mensagem por Zeppelin17
-
- 0 Respostas
- 7577 Exibições
-
Última mensagem por FelipeDominici