IV SINAPPRE - Fortaleza - 2009

Espaço para divulgar eventos ligados à engenharia, arquitetura e construção civil como feiras e exposições.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

IV SINAPPRE - Fortaleza - 2009

Mensagem por Equipe GdO »

Imagem

Evento:
IV Simpósio Internacional de Avaliação de Pavimentação e Projetos de Reforço

Descrição:

A Associação Brasileira de Pavimentação - ABPv, promoverá em Fortaleza-CE, no período de 07 a 09 de outubro de 2009 em Fortaleza, o IV Simpósio Internacional de Avaliação de Pavimentos e Projetos de Reforço. Trata-se do mais importante evento de pavimentação do país, sendo que o ano de 2009 será especialmente importante pela celebração dos 50 anos da ABPv, o que trará uma dimensão internacional ao congresso.

O evento deverá reunir aproximadamente 800 (oitocentos) participantes de diversas regiões do país e do exterior. Vale observar que as atividades científica, acadêmica e profissional ligadas ao Setor de Pavimentação que se desenvolvem nos estados do Nordeste atualmente são bastante intensas visto que muitas obras de grande vulto estão sendo realizadas na região tais como: duplicação de rodovias federais e estaduais, a implantação de novas Refinarias, porto de SUAPE e do Pecém, entre outras. Apenas no Ceará, esperam-se investimentos nos próximos 2 anos de R$ 600 milhões para manutenção e conservação da malha rodoviária. No âmbito das universidades, a REDE de ASFALTO N/NE, composta por 10 universidades em 9 estados do N/NE, e com investimentos da PETROBRAS há mais de uma década, completa o cenário propício para um significativo fluxo de interessados ao evento.

O IV Simpósio Internacional de Avaliação de Pavimentos e Projetos de Reforço constará de um conjunto de palestras técnicas e visitas a obras e laboratórios que condizem com a sua característica essencialmente técnico-científica, que atrai profissionais vinculados a universidades ou centros de pesquisa e técnicos dos setores público e privado, consultores e empresários.

Data: 7 a 9 de Outubro de 2009

Local: Hotel Gran Marquise - Avenida Beira-Mar, 3980 - Fortaleza - Ceará - Brasil

Informações Adicionais:

Telefone - 55 (85) 0800-275-2202

Email - Formulário de Contato

Site: http://www.abpv.org.br/fortaleza2009/" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder