Algarve Construção 2 a 5 d Abril'09

Espaço para divulgar eventos ligados à engenharia, arquitetura e construção civil como feiras e exposições.
Trancado
EFEITOEV
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: 20 de Março de 2009 às 13:02
Atividade ou Profissão: EVENTOS

Algarve Construção 2 a 5 d Abril'09

Mensagem por EFEITOEV »

A Algarve Construção tem ao longo destes oito anos vindo a consolidar-se, atraindo cada vez mais expositores e, consequentemente, mais visitantes, facto que se traduz em grandes oportunidades de negócio. A Efeito Eventos em parceria com a Alentexpo e com o apoio da Câmara Municipal de Portimão tem todo o prazer em apresentar a nona edição deste evento que já se consagrou, a nível nacional, como o maior e melhor do género a sul do Tejo.

Efectivamente realização consecutiva e com sucesso da Algarve Construção, veio demonstrar a força do sector da construção civil no Algarve e revelou-se um excelente motor de avanço para os seus profissionais. Por outro lado, a presença cada vez mais significativa de empresas de outras zonas do país e até mesmo da vizinha Espanha, não só contribui para o engrandecimento do certame, como permite uma troca de experiências profissionais considerada muito positiva para a economia algarvia.

Mas este não é um evento dedicado apenas a profissionais do sector da construção Civil e afins. Há um interesse por parte do público em geral, sendo também uma mais valia a existência de expositores de outro tipo de produtos ou serviços, destinados ao consumidor final. Muito definida em termos de conteúdo, a edição de 2009 da Algarve Construção terá novamente lugar na Marina de Portimão.

A Algarve Construção é já, sem qualquer sombra de dúvida, o espaço, por excelência, que permite o contacto directo e aprofundado com as novidades, as transformações tecnológicas e o novo design dos produtos direccionados às actividades da construção civil facto que, por si só, nos faz crer que a IX Algarve Construção será um sucesso.


FICHA TÈCNICA

Local
Marina de Portimão - Portimão

Horário
Abril 2009
Quinta 2, das 15h00 às 22h00
Sexta 3, das 15h00 às 22h00
Sábado 4, das 15h00 às 22h00
Domingo 5, das 15h00 às 22h00

Preço ingresso:
2€

Para mais informação:
http://www.expofaro-online.com
Editado pela última vez por Leandro em 20 de Março de 2009 às 20:06, em um total de 1 vez.
Razão: Em desacordo com as regras

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem