Página 1 de 1

Administração e Organização

Enviado: 31 de Janeiro de 2007 às 16:14
por Leandro
A administração e organização dos fóruns é feita por colaboradores voluntários e não remunerados, sem qualquer vínculo empregatício, que são divididos em duas categorias: “administradores” e “moderadores”.

Cargos e Funções:
  • Administradores - Como o nome sugere, são responsáveis pela administração em geral. Qualquer problema mais “grave”, são eles que assumem a responsabilidade de tentar resolver o problema. Eles coordenam os demais membros da equipe de moderação além de também exercer função de moderador.
  • Moderadores - São responsáveis por manter a ordem fazendo cumprir as regras. São usuários comuns que se destacaram e foram “crescendo” na hierarquia aceitando colaborar com os administradores.
Para ver os membros da equipe, clique aqui.

Ouvidoria
A parte de ouvidoria é feita através do próprio site, no fórum Críticas, Dúvidas e Sugestões, onde os usuários podem manifestar-se postando problemas, críticas, sugestões ou reclamações relativas ao fórum ou a decisões da moderação e administração.

Será um prazer atendê-lo.