BA: Mais de 40 Vagas de Construção Civil em Salvador

Esta seção destina-se a profissionais da construção civil à procura de colocação no mercado de trabalho em busca de vagas de emprego ou de estágio e a empregadores que desejem ofertar vagas de emprego ou de estágio na área da construção civil e de reformas.
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 989
Registrado em: 19:02 - Sexta-feira, 26/01/2007
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias

BA: Mais de 40 Vagas de Construção Civil em Salvador

Mensagem por Equipe GdO »

[h4][/h4][h4]Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra de Salvador, Bahia, divulga oportunidades em diversas funções e para todos os níveis de escolaridade[/h4]Por Ana Paula Rocha

O SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra) de Salvador está oferecendo mais de 40 empregos na área de construção civil em diversas funções e para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 517 a R$ 1.800.

As oportunidades são para técnico em edificações, armador de ferragens, auxiliar de armador, carpinteiro, carpinteiro auxiliar, operador de retroescavadeira, pedreiro, pintor de edifícios e servente de obra, entre outros.
Os candidatos devem ter pelo menos seis meses de experiência e procurar uma das unidades do SIMM nos bairros do Comércio, Cabula VI ou Cajazeiras de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário levar carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e histórico escolar.

Para verificar quais vagas estão abertas, os endereços das unidades e outras informações, basta acessar o site do SIMM. Vale lembrar que as oportunidades podem ser preenchidas no decorrer do dia e outras vagas serem disponibilizadas.

Fonte: PINIweb.com.br
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma