[h4][/h4][h4]Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra de Salvador, Bahia, divulga oportunidades em diversas funções e para todos os níveis de escolaridade[/h4]Por Ana Paula Rocha
O SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra) de Salvador está oferecendo mais de 40 empregos na área de construção civil em diversas funções e para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 517 a R$ 1.800.
As oportunidades são para técnico em edificações, armador de ferragens, auxiliar de armador, carpinteiro, carpinteiro auxiliar, operador de retroescavadeira, pedreiro, pintor de edifícios e servente de obra, entre outros.
Os candidatos devem ter pelo menos seis meses de experiência e procurar uma das unidades do SIMM nos bairros do Comércio, Cabula VI ou Cajazeiras de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário levar carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e histórico escolar.
Para verificar quais vagas estão abertas, os endereços das unidades e outras informações, basta acessar o site do SIMM. Vale lembrar que as oportunidades podem ser preenchidas no decorrer do dia e outras vagas serem disponibilizadas.
Fonte: PINIweb.com.br
BA: Mais de 40 Vagas de Construção Civil em Salvador
-
- Moderador do fórum
- Mensagens: 991
- Registrado em: 19:02 - Sexta-feira, 26/01/2007
- Localização: São Paulo - SP - Brasil
- Atividade ou Profissão: Notícias