Profissionais em busca de Emprego

Esta seção destina-se a profissionais da construção civil à procura de colocação no mercado de trabalho em busca de vagas de emprego ou de estágio e a empregadores que desejem ofertar vagas de emprego ou de estágio na área da construção civil e de reformas.
Responder
Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Profissionais em busca de Emprego

Mensagem por Leandro »

Poste aqui:

- Cargo Desejado;
- Qualificações profissionais;
- Email de contato.

E boa sorte!
Editado pela última vez por Leandro em 09 de Março de 2007 às 21:49, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Guilherme Osní
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 30 de Maio de 2007 às 10:36

Profissionais em busca de Emprego (Construção Civil)

Mensagem por Guilherme Osní »

Saudações a todos.
Meu nome é Guilherme Oliveira,, 23 anos, atualmente atuando como Pintor de Interiores e Exteriores por conta própria.
Pintura decorativa: preparo da superfície; noções técnicas de aplicação de texturas: grafiatto, espatulado, desempenado, patina, manchado, esponjado, craquele, e aplicação de gel. Também todos os trabalhos com gesso e reformas de modo geral.

Já trabalhei com empresa de grande porte na área da Construção Civil, onde minha última função era Armador.
Conheço toda a parte de ferramentas, materiais elétricos, hidráulica e ferragens.

Estou buscando trabalho fixo em empresas do ramo. Sou um profissional sério, responsável e viso crescimento profissional e pessoal.

Caso saibam de algo, agradeço desde já.

TELEFONE PARA CONTATO: (011) 7698-0040

marcom99
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 11 de Abril de 2007 às 20:03
Localização: parnaíba - pi.

Oferta ao trabalho de tecnologo em construcão civil - edificacões

Mensagem por marcom99 »

Meu nome é Marco Cesar de Sousa Nunes, sou tecnologo em construcão civil - Edificacões - registrado no CREA, tenho conhecimento em Cad,  e estou disponoivel para o trabalho e  viagens, email para contato: marcocesarn@bol.com.br - celular: (88) 9611-6338.
Editado pela última vez por marcom99 em 24 de Junho de 2007 às 23:05, em um total de 1 vez.

marcio
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: 30 de Setembro de 2008 às 13:05

Procuro Vagas de Emprego

Mensagem por marcio »

ola pessoal eu estou interessado em vagas de encarregado de obras em ferrovia
meu msn marciohsv@hotmail.com
Editado pela última vez por Leandro em 01 de Outubro de 2008 às 00:07, em um total de 1 vez.

marcio
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: 30 de Setembro de 2008 às 13:05

Re: Profissionais em busca de Emprego

Mensagem por marcio »

meu nome é marcio  tenho 28anos  e estou dispostoa a aceita  cargo de encarregado em obra sivil muito obrigado  boa sorte  tanbem  tenho esperiencia em ferrovia aguardo a sua resposta

meu fone 011 46763372
Editado pela última vez por Leandro em 02 de Outubro de 2008 às 23:35, em um total de 1 vez.

edsonamaral
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 12 de Novembro de 2008 às 21:32

a procura

Mensagem por edsonamaral »

gostaria de saber se alguma empresa esta precisando de operador de escavadeira se interessarem to disponivel desde ja agradeço
contato e edsonamaral25@hotmail.com

MONICAFREIXO
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 26 de Março de 2009 às 12:05
Atividade ou Profissão: TÉCNICA EM EDIFICAÇÕES

Re: Profissionais em busca de Emprego

Mensagem por MONICAFREIXO »

Olá, me chamo Mônica, tenho 27 anos, sou técnica em edificações, trabalho atualmente em uma empresa de engenharia aqui em Santos, onde faço projetos em geral, orçamentos, etc... Caso alguém precise, estou me disponibilizando p/ trabalhar depois do expediente e nos finais de semana como desenhistas/ orçamentista free lancer. Quem estiver interessado favor entrar em contato. Meu email é: m_freixo@hotmail.com

tiagotx
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 16 de Junho de 2009 às 13:58
Localização: Salvador - Ba - Brasil
Atividade ou Profissão: Engenharia de Projetos

Re: Profissionais em busca de Emprego

Mensagem por tiagotx »

Oi, me chamo Tiago Teixeira, trabalho atualmente em uma construtora aqui em Salvador/BA na area de engenharia de projetos/Planejamento e Produção, estou no 8º semestre de engenharia , atuo na area de projetos/orçamentos/custos/viabilidade econômica há algum tempo , portanto venho através desta disponibilizar meu contato caso alguém tenha interesse, elaboro projeto civil em geral assim como levantamento de quantitativos,orçamento (Volare), planejamento com (Project/Primavera Project Planner), projetos em CAD/3DstudioMAX. Caso tenham interesse favor entrar em contato: tiagotx@ig.com.br

Xevious
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 02 de Setembro de 2009 às 02:28
Localização: Porto Alegre - RS - Brasil
Atividade ou Profissão: Desenvolvimento de Software

Analista de Sistemas

Mensagem por Xevious »

Sou analista de sistemas e programador.
Tenho experiência em desenvolvimento de software atrelado a medições utilizado em refinarias junto a Petrobras.

contato com xeviousbr@gmail.com

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem