Vagas gratuitas para a construção civil

Esta seção destina-se a profissionais da construção civil à procura de colocação no mercado de trabalho em busca de vagas de emprego ou de estágio e a empregadores que desejem ofertar vagas de emprego ou de estágio na área da construção civil e de reformas.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Vagas gratuitas para a construção civil

Mensagem por Equipe GdO »

Senai tem vagas gratuitas para a construção civil.

Encontram-se abertas as inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos na área de Construção Civil. Há vagas para: carpinteiro de forma; instalador de painéis de vedação em gesso acartonado (dry wall); instalador hidráulico; pedreiro assentador; pedreiro revestidor; e pintor de obras.

Os candidatos às vagas devem ser alfabetizados e maiores de 18 anos. Para a inscrição, devem comparecer ao Senai Sorocaba (praça Roberto Mange, 30, Santa Rosália) para preencher o Cadastro de Interessados - Formação Inicial e Continuada - Escola, e apresentar os seguintes documentos: RG (cópia); CPF (cópia); comprovante de endereço que contenha o CEP (cópia). No ato da matrícula deverá ser apresentada uma autodeclaração de baixa renda.

O Centro de Treinamento da Construção Civil, mantido pela parceria entre a Escola Senai de Sorocaba, a Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens), o Sindicato da Construção Civil (Sinduscon) e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), é uma escola profissionalizante que foi desenvolvida para oferecer cursos na área da construção civil, promovendo a qualificação e aperfeiçoamento da mão-de-obra do setor. Contatos pelos telefones (15) 3233-5144, 3233-2023 e 3233-7869.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem