IMOBILIARAI ONLINE

Compra, venda e aluguel de imóveis em geral. Aqui, corretores poderão divulgar seus imóveis à venda e compradores poderão encontrar ótimas oportunidades de negócio. Também poderão postar dicas sobre uma transação segura na compra ou venda de imóveis.
Responder
REVENDA100
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 12 de Abril de 2010 às 08:55
Localização: PARÁ
Atividade ou Profissão: CONSULTOR DE VENDAS

IMOBILIARAI ONLINE

Mensagem por REVENDA100 »

TENHA A SUA IMOBILIARIA ONLIME POR APENAS R$29,90 MENSAIS

Imobiliaria Virtual

Criar o site para a sua imobiliária hoje em dia leva muito tempo e dinheiro. Por anpenas R$ 29,90 você contrata nosso sistema prontinho para colocar em seu website e já sair trabalhando.

Você mesmo é quem atualiza os anúncios. A qualquer momento você pode cadastrar um novo imóvel ou mesmo alterar as informações de um já cadastrado.

Gostariamos de ressaltar que você não paga construção tam pouco anuidade do mesmo você adquiri a licença deste sistema. O sistema é totalmente e totalmente liberado para fazer quisquer alteração que desejar, cadastrar imoveis, alugar , comprar etc....
Algumas Funções do sistema de Imobiliária que oferece para você:
- Mapa de localização do imóvel (exclusividade) do site:
Em nosso sistema você poderá exibir um mapa com a localização do imóvel, isso é possível, pois nosso sistema está integrado ao Google Mapspode e isso é espetacular para os clientes se basearem pela localidade de onde se encontra o Imóvel.

- Informações do Site:
Você simplesmente insere seus dados no admin do sistema como endereço de e-mail, telefonem cidade, estado, etc e o sisteme se encarrega de ordenar tudo para você na página principal do website.

- Gerenciar Imóveis:
Neste item você terá a possibilidade de adicionar os imóveis, buscar por codigo, por aluguel, por venda e até mesmo saber se estão cadastrados como destaques, listagem ou básico.

- Tipos de Imóveis:
Nome do tipo de imóvel que você deseja criar. Exemplo: Flat, Apartamento, Casa entre outros. OBS. estes campos podem ser alterados, deletas ou modificados

- Localização do Imóvel:
Nome da localização dos lugares que você estará adicionando os Imóveis. Ex. Centro, Litoral, Interior, entre outros. OBS. estes campos podem ser alterados, deletados ou modificados.

- Detalhes do Imóvel:
Detalhes do imóvel que você deseja criar. Ex. Aquecimento Central a Gás, Aquecimento Elétrico, Área de Serviço, Cozinha Equipada, Estacionamento, Garagem, Piscina, Próximo a Escola, Próximo ao Mar, etc. OBS. estes campos podem ser alterados, deletas ou modificados.

- Status do Imóvel:
Você define como se enquadra o tipo de imóvel. Ex. Comercial, Industrial, Predial, Residencial, etc. OBS. estes campos podem ser alterados, deletados ou modificados.

VEJA E ASSINE :

http://iwsys.com.br/imobvirtual.html

NO ATO DE SUA INSCRIÇÃO INFORME ( REVENDEDOR REVENDA100 )

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem