Terra para aterro

Assuntos relacionados à terraplenagem, movimentação de solos, máquinas e equipamentos pesados.
Responder
Carmen
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 14 de Março de 2013 às 17:02
Atividade ou Profissão: Contabilista

Terra para aterro

Mensagem por Carmen »

Alguém poderia informar mais ou menos o valor de um caminhão de terra para Peruibe, possuo um terreno de 250m 10x25 e preciso aterra-lo, mas antes preciso saber o custo de um caminhão de terra e quantos irei precisar, caso alguém conheça algum lugar que estiver doando terra, por favor me avisem, para que eu possa entrar em contato.


grata

Carmen

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Re: Terra para aterro

Mensagem por Leandro »

Carmen escreveu:Alguém poderia informar mais ou menos o valor de um caminhão de terra para Peruibe, possuo um terreno de 250m 10x25 e preciso aterra-lo, mas antes preciso saber o custo de um caminhão de terra e quantos irei precisar, caso alguém conheça algum lugar que estiver doando terra, por favor me avisem, para que eu possa entrar em contato.

grata

Carmen
Não tenho ideia, mas pelo Google tem essas empresas aqui mais próximas de você, que você poderá cotar: http://goo.gl/maps/onbne

Veja a tela ficará dividida em 2... do lado esquerdo, uma lista com as empresas mais próximas, do lado direito, um mapa com um um ponto verde (sua cidade) e pontos vermelhos que ao clicar, mostram informações de contato das empresas de terraplenagem ali instaladas.

Espero ter ajudado ;)
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

diretoria607
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: 16 de Abril de 2013 às 14:10
Atividade ou Profissão: engenheiro

Re: Terra para aterro

Mensagem por diretoria607 »

tenho 280 m3 de terra para doaçao em Sao Caetano do SUl ,mas precisa das maquinas e caminhao

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem