Tenho um lote de terreno 10 x 26 localizado no Balneário Gaivotas em Itanhaém/SP (lado praia) - Km 337 da Rod. Manoel da Nóbrega.
Aceito doação de terra para aterro para este terreno.
Se há alguém disponível em doar pelo menos 5 caçambas, basta entrar em contato pelo site guia da obra.
Bom dia.
Gostaria de saber se conseguiu a terra e se sim, como foi o tramite pois estou precisando de um caminhão pequeno para o balneário Jequitiba.
Obrigada.
Helena
Ola se você conseguiu aterro por favor me responda estou precisando para Jequitibá.
Editado pela última vez por Leandro em 29 de Agosto de 2013 às 16:00, em um total de 1 vez.
Razão:Moderação: Dados pessoais removidos por questão de segurança. Use o sistema de Mensagens Particulares (MP) para contatar autores das postagens.
Tenho um lote de terreno 10 x 26 localizado no Balneário Gaivotas em Itanhaém/SP (lado praia) - Km 337 da Rod. Manoel da Nóbrega.
Aceito doação de terra para aterro para este terreno.
Se há alguém disponível em doar pelo menos 5 caçambas, basta entrar em contato pelo site guia da obra.
Meus agradecimentos.
Att.,
Antonio
RESPOSTA:
Estamos vendendo um terreno de 53.000 metros quadrados na região de Santana do Parnaíba KM 38,5 da rodovia Castelo Branco, doamos 600.000 metros cúbicos de terra a serem retiradas no local.
Editado pela última vez por Leandro em 26 de Setembro de 2013 às 19:58, em um total de 1 vez.
Razão:Remoção de dados pessoais. Se necessário, conversem através do sistema de mensagem particulares (MPs).