Reforma de Telhado e Forro

Telhas e telhados, madeiramento, calhas, rufos, cumeeiras, coberturas de construções e edifícios em geral.
Responder
Armando Martins
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 30 de Julho de 2010 às 10:05
Localização: São Paulo
Atividade ou Profissão: A. Sistemas

Reforma de Telhado e Forro

Mensagem por Armando Martins »

Bom dia a todos!

Adquiri um imóvel e antes de morar estou querendo realizar uma reforma, e como não tenho muita experiencia no
assunto gostaria de uma opnião de alguém que já passou ou possui a solução que estou querendo adoratar.

"Tenho um telhado de aproximadamente 100 mts quadrados, e atualmente possui somente um forro de PVC,
Pensei em fazer laje, mas pelo que ví o custo será muito alto.
Encontrei uma outra opção, de utilizar o isolante termicos para telhados e substituir o forro de PVC por
forro de gesso, isso seria uma boa opção, solução X custo X benefício ?"

Quais os possíveis problemas que posso ter caso adote essa solução?
Posso ter problemas com insetos?
Posso ter problemas de infiltração?


Desde já agradeço a ajuda,

Muito obrigado

Armando Martins - (São Paulo)

bpsmelo
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 24 de Novembro de 2010 às 22:07
Atividade ou Profissão: contador

Re: Reforma de Telhado e Forro

Mensagem por bpsmelo »

Prezado Armando,

Estou com as mesmas dúvidas que você. Já tomou sua decisão? O que você recomenda?

logs
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 27 de Novembro de 2010 às 16:32
Atividade ou Profissão: segurança

Re: Reforma de Telhado e Forro

Mensagem por logs »

Olá gostaria de dar minha opinião,pois meu caso é bem parecido, minha casa não tem laje é estuque então contratei uma empresa de telhado, que me forneceu todo material na reforma e mão de obra depois do telhado pronto a procria empresa me indicou um gesseiro para retirar o estuque e colocar o gesso,fiquei muito contente com o serviço não tive nenhum problema se alguém estiver interessado pode entrar no site da empresa que contratei o serviço que lá também tem muitas dicas: www.elitetelhados.com.br

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem