Dúvida qual o telhado e cobertura ideal

Telhas e telhados, madeiramento, calhas, rufos, cumeeiras, coberturas de construções e edifícios em geral.
Responder
Sg86
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 25 de Abril de 2010 às 22:08
Atividade ou Profissão: Nenhuma

Dúvida qual o telhado e cobertura ideal

Mensagem por Sg86 »

Boas, sou novo no fórum e estive a ler um pouco na internet uma vez que tenho um grande problema entre mãos...

Comprei casa com um anexo remodelado com WC e uma divisão que serve de quarto, mas devido aos fracos materiais e deficiente construção tenho muita húmidade interna e infiltrações externas várias para além do quarto ser extremamente frio de inverno.
Tenho um telhado com pouca inclinação, e por motivos de vizinhança terei de o manter com pouca inclinação.

Resolvemos fazer uma remodelação completa (deitar abaixo todo o telhado, pladors das paredes e do tecto falso) e fazer tudo de raiz, mas como somos leigos em materiais de construção ando a recolher informações para poder pedir orçamentos para uma obra em condições com bons materiais.

Tive visita de um empreiteiro que me apresentou por alto a seguinte solução.

- Telha isoladora que é feita de aço (nome a confirmar... )
- ROOFMATE
- PLADOR VERDE como tecto falso no Quarto
- Lã de rocha nas paredes revestida depois com PLADOR ROSA
- colocação de uma VENTAX no WC
- LAMBRIM Branco como tecto falso no WC

Queria pedir por favor a vossa opinião para saber quais os materiais e soluções que recomendariam tendo em conta o meu problema de humidade interna, infiltrações externas, frio e não esquecendo que o telhado terá de manter a inclinação muito reduzida.

Agradecia bastante qualquer opinião. Cumprimentos

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem