Curso de Iluminação no Paisagismo

Apostilas, Cursos, Tutoriais e Dicas de formação relacionadas à engenharia, arquitetura, urbanismo, construção civil e reformas.
Responder
Avatar do usuário
alvarenganeto
Parceiro do GdO
Parceiro do GdO
Mensagens: 140
Registrado em: 03 de Setembro de 2014 às 16:17
Localização: 03340-000
Atividade ou Profissão: Consultor e Professor
Contato:

Curso de Iluminação no Paisagismo

Mensagem por alvarenganeto »

Curso de Iluminação no Paisagismo

A luz do dia tem papel primordial no desenvolvimento da vegetação, mas é à noite, que acontece o espetáculo. A beleza do jardim é acentuada pela iluminação artificial, que realça caminhos, dá destaque as árvores, multiplica o colorido da vegetação e elimina áreas escuras, oferecendo assim, segurança ao jardim.

Dias e horários:

12 de Agosto – das 9:00 àas 18:00 horas

13 de Agosto – das 9:00 às 13:00 horas

Carga Horária Total: 12 horas

VAGAS LIMITADAS APENAS 10 ALUNOS POR TURMA!

Valores, à vista, com desconto para inscrições antecipadas, INSCREVA-SE!

Local: Alvarenga Neto Academy – Un. Tatuapé - Rua Martim Soares, 219 - São Paulo/SP

Facilitador: Josivan Benegate – Lighting Architect. Arquiteto Urbanista e Tecnólogo em Design de Interiores, Mestre pela Universidades de São Paulo, com foco no estudo da cor. Especialista em Arquitetura Comercial pelo programa de pós-graduação do Centro Universitário Senac, e em Iluminação e Design de Interiores pelo Instituto de Pós-Graduação – IPOG. Atualmente é professor da Pós-graduação dos cursos Master em arquitetura e lighting e Design de Interiores, das disciplinas Arquitetura de Lojas e a Cor aplicada ao Design de Interiores; e da UNIP no curso Superior de Tecnologia em Design de Interiores, ainda docente dos cursos técnicos do Senac e da ETEC, nos cursos de Paisagismo, Design de Interiores e Edificações. Tem experiência na área de Arquitetura, com ênfase em projetos de edificações, atuando principalmente nos seguintes temas: Projeto de Arquitetura, Design de Interiores e Iluminação para espaços residenciais e comerciais.

Mais informações: http://alvarenganeto.com.br/evento/curs ... aisagismo/
Imagem

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem