Sobrou Papel de Parede?

Decoração de ambientes, pintura, textura, paisagismo e jardinagem.
Responder
pscrignoli
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: 26 de Maio de 2015 às 11:04
Atividade ou Profissão: Empresário

Sobrou Papel de Parede?

Mensagem por pscrignoli »

Sobrou papel de parede?

Mesmo comprando a medida certa do seu rolo favorito de papel de parede ainda sobraram alguns pedaços? E claro que pensou em jogar em fora, certo? Errado! Na era do reaproveitamento e do não desperdício, essas sobras podem ser muito úteis!

Assim como o papel transforma o ambiente ele pode transformar espaços menores e harmonizar ainda mais aquele cantinho da sua casa, escritório ou área de lazer, tudo depende da escolha do papel certo e de qual atmosfera deseja criar.

Que tal forrar as gavetas de sua cômoda ou armário com esse pedacinhos? Recorte na medida certa, tenha em mãos uma fita crepe dupla face para fixá-las e pronto! Ganhe gavetas decoradas por dentro e um toque de cor ou padronagem. Uma mesa com listrado clarinho, por exemplo?
Outra forma é transformar o que restou do seu belo papel de parede em quadrinhos. Recorte em quadrados, ou em formatos circulares ou retangulares e separe uma moldura para eles que pode ser da mesma cor ou não coordenar; eles formam belos quadrinhos para decoração de todos os cômodos, inclusive lavabos.

Para quem é mais romântico ou gosta de escrever e se importa com a capa dos cadernos, agendas ou diários essa também é uma ótima opção: recorte na medida da capa e contracapa e está pronto seu book personalizado.

E uma das mais bacanas é encapar latinhas vazias, transformando-as em belos porta-trecos; podem ser de diversas estampas e se misturar para renovar o canto da mesa de escritório ou da cômoda no seu home-office.

Aprendeu? Agora é só ficar atento e não desperdiçar jamais seu belo papel de parede.
Editado pela última vez por Leandro em 26 de Maio de 2015 às 12:25, em um total de 1 vez.
Razão: Remoção de link comercial.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem