Financiar Outro Imóvel Pela Caixa Econômica

Compra, venda e aluguel de imóveis em geral. Aqui, corretores poderão divulgar seus imóveis à venda e compradores poderão encontrar ótimas oportunidades de negócio. Também poderão postar dicas sobre uma transação segura na compra ou venda de imóveis.
Responder
diegovalerio
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 31 de Maio de 2011 às 14:02
Localização: Guarulhos
Atividade ou Profissão: Controller

Financiar Outro Imóvel Pela Caixa Econômica

Mensagem por diegovalerio »

Olá Pessoal,

Sou novo no forum, mas minha pergunta é a seguinte, tenho um financiamento de um imóvel usado pela caixa econômica com minha noiva, sendo 50% para cada, só que agora estou interessado em comprar outro imóvel mas somente eu e mais ninguém, minhas despesas mensais mais a parcela do meu financiamento atual suporta 30% da minha renda;

Portanto gostaria de saber se posso financiar outro imóvel NOVO ou USADO mesmo tendo já um financiamento?

Obs. Estou ciente de que não terei os mesmos benefícios que tive quando financiei meu primeiro imóvel como uso do FGTS e taxas menores de juros!

Pessoal me ajude pois estou confuso com esta situação!

Diego Valério
Editado pela última vez por Leandro em 30 de Setembro de 2013 às 21:50, em um total de 1 vez.
Razão: Remoção de dados pessoais. Se necessário, façam contato através do sistema de mensagem particulares (MPs).

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Re: Financiar Outro Imóvel Pela Caixa Econômica

Mensagem por Leandro »

Caro Diego, seja bem-vindo ao Guia da Obra ;)

Creio que sua dúvida somente possa ser esclarecida de forma satisfatória por um funcionário qualificado da própria Caixa Econômica Federal.

Se alguém do fórum tiver experiência nesta área, fica a dúvida em aberto e aguardamos a colaboração dos nossos membros.
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

eliziamaria
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 30 de Setembro de 2013 às 20:32
Atividade ou Profissão: Comerciante

Re: Financiar Outro Imóvel Pela Caixa Econômica

Mensagem por eliziamaria »

Olá Diego, não sei se ainda tem essa dúvida. Mas você só pode efetuar um financiamento na Caixa por vez.

Espero poder ajudar..
Elizia Maria
CAIXA

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem