Como economizar energia elétrica da sua casa na hora de carregar o seu celular

Iluminação, fiação, condução elétrica, telefonia e eletricidade na construção civil.
Responder
marcones777
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 10
Registrado em: 20 de Dezembro de 2016 às 21:10
Localização: são paulo - SP
Atividade ou Profissão: decorador

Como economizar energia elétrica da sua casa na hora de carregar o seu celular

Mensagem por marcones777 »

Você já parou para pensar o que você faria com 100, 200 e 500 mil reais de economia em energia elétrica por ano?

Hoje vou te mostrar uma tática que eu uso na minha casa que me faz poupar muito na conta de luz e poder ter mais dinheiro para investir.

Está faltando dinheiro para você? Então fica nesse artigo até o final porque com dicas simples no dia a dia você vai saber como ter muito mais dinheiro no seu bolso sem precisar gastar com energia.

lá meninos e meninas muito bem o nome pouco o canal mais rico e ligado nas dicas de economia energética do Brasil se você ainda não viu o vídeo onde eu expliquei quanto que você gaste energia elétrica explicando a identificar ponto a ponto na conta de luz veja neste vídeo depois que você já entendeu a conta de luz e tem que saber como reduzir aquela
conta porque eu fiquei chocada com as contas que eu fiz aqui nesse vídeo vamos lá
a primeira dica tática para reduzir custos de energia elétrica na sua casa


Quantas vezes você carrega o seu celular na sua casa? Sabia que isso pode estar influenciando no custo da sua conta de luz?

Carregando duas vezes por dia, você está gastando 23 centavos.

nossa é muito barato ok.

No ano inteiro são dois reais e oitenta e três centavos agora pensa isso numa casa de
três pessoas por mês.

É só multiplicar 23 vezes três.

São 69 centavos por mês

Então agora vamos a dica para você economizar mais na conta de luz na hora de carregar o seu celular.

Entre nas configurações do seu celular, e acione a opção de “modo economia de energia” ou algum termo parecido com esse, assim o seu celular irá consumir muito menos energia elétrica para carregar.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem