Janelas do vizinho

Seção do fórum para discussão de assuntos relacionados à saúde e segurança na construção civil.
Responder
Suellen25
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 21 de Outubro de 2018 às 09:35
Localização: Rj
Atividade ou Profissão: Mei

Janelas do vizinho

Mensagem por Suellen25 »

Bom dia, meu vizinho possui várias janelas viradas para meu corredor a anos, porém de um tempo pra cá eles jogam lixos no meu corredor, a marquise da casa dele está em péssimo estado de conservação e cai muitas pedras de cimento no meu corredor, até vidro inteiro da janela caiu, risco de matar alguém, agora por último jogaram pão com veneno de rato no meu corredor sendo que tenho 2 cachorros, eu posso pedir para fechar as janelas?

GilbertoCarlos
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 22
Registrado em: 17 de Janeiro de 2018 às 02:55
Localização: Água Boa - MT
Atividade ou Profissão: Engenheiro Civil
Contato:

Re: Janelas do vizinho

Mensagem por GilbertoCarlos »

Suellen25 escreveu:
21 de Outubro de 2018 às 09:45
Bom dia, meu vizinho possui várias janelas viradas para meu corredor a anos, porém de um tempo pra cá eles jogam lixos no meu corredor, a marquise da casa dele está em péssimo estado de conservação e cai muitas pedras de cimento no meu corredor, até vidro inteiro da janela caiu, risco de matar alguém, agora por último jogaram pão com veneno de rato no meu corredor sendo que tenho 2 cachorros, eu posso pedir para fechar as janelas?
Se a janela fica a menos de 1,50m da divisa, pode entrar com ação na prefeitura e obrigar a tirar a janela.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem