Free UPP: Software profissional para utilizar GRÁTIS

Análises e dicas de Apps / aplicativos, programas, softwares gratuitos (freeware ou opensource) ou comerciais para arquitetura, engenharia e construção civil.
Responder
Avatar do usuário
ACCAsoftware
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 8
Registrado em: 02 de Setembro de 2014 às 04:56
Atividade ou Profissão: Software
Contato:

Free UPP: Software profissional para utilizar GRÁTIS

Mensagem por ACCAsoftware »

Softwares no tope do profissionalismo, e para utilizar GRÁTIS? Nasce Free UPP um novo modo de propor software profissional para Engenharia e Arquitetura.

Nasce Free UPP (Free Use Pay Print): um modo revolucionário para distribuir software profissional para Arquitetura, Engenharia e Orçamento. Com Free UPP uso, atualização, treinamento e suporte técnico do software são grátis. O cliente paga somente se imprimir (um valor muito baixo por cada A4), independentemente do tempo de utilização do software. As primeiras 500 impressões são gratuitas.

O cliente obtém gratuitamente a licença de uso do software completo para:
1) o projeto arquitetônico BIM (Edificius),
2) o orçamento, tabelas de preços e composição (PriMus),
3) o cálculo estrutural de edifícios novos e existentes (EdiLus),
4) o cronograma de projeto e execução de obras (PriMus-K)
5) e para extrair as quantidades diretamente do CAD ou Raster (PriMus-TO).

Programas com muitas funções avançadas de desenho 2D/3D para produzir plantas, cortes, elevações, axonometrias, perspectivas, rendering, fotomontagens, orçamentos etc. Os softwares Free UPP são completos e profissionais, comparáveis com softwares tais como o Revit, All Plan, ArchiCAD ou VectorWorks.
Com o software Free UPP pode-se colaborar com qualquer pessoa, pois todos podem usar o mesmo software de maneira gratuita.
Além disso, cada cliente pode instalar o software em todos os computadores que deseje gratuitamente.

Free UPP é uma proposta da ACCA software, sociedade que com mais de 200.000 usuários dos próprios programas é um dos mais importantes produtores internacionais do setor.
Free UPP é um novo modo de pensar o software profissional para Engenharia e Arquitetura que combina a conveniência, simplicidade e profissionalismo de uma maneira revolucionária.
Para baixar gratuitamente os softwares e obter indicações adicionais sobre o sistema Free UPP, acesse agora ao nosso site empresarial http://www.accasoftware.com/ptb
ACCA Software S.p.A.
Softwares para Engenharia, Arquitetura e Construção.

Avatar do usuário
ACCAsoftware
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 8
Registrado em: 02 de Setembro de 2014 às 04:56
Atividade ou Profissão: Software
Contato:

Re: Free UPP: Software profissional para utilizar GRÁTIS

Mensagem por ACCAsoftware »

Comunicado ACCA sobre as novidades 2016: produtos e sistema de distribuição
Eu queria antes de tudo agradecer pela atenção que em outras ocasiões demonstrou para nossa empresa e nossos produtos. É a partir do 2013 que ACCA propõe no mercado internacional software e modalidades de distribuição muito inovadores, que foram bem recebidos pela indústria da construção, arquitetura e engenharia em todo o mundo.
O software BIM Edificius, o software para orçamento de obra PriMus e o software para cálculo estrutural EdiLus foram baixados e usados por centenas de milhares de técnicos com o sistema Free UPP.
Nestes anos os clientes nos pediram software cada vez mais poderosos e muito acessíveis, mas com um custo bem definido.
É para dar resposta às necessidades de nossos clientes que nascem as novidades ACCA 2016.
A partir de junho 2016 chega o novo Edificius, o primeiro BIM para o desenho arquitetônico 3D integrado com a renderização em tempo real e o novo sistema de venda dos software ACCA por assinatura por tempo da licença de.

- Edificius se torna um sistema de desenho sempre mais completo e poderoso. Ao software BIM para o desenho arquitetônico se integram em uma única solução: o BIM para o desenho do paisagem (Edificius-LAND), o CAD DWG/DXF (Edificius-CAD), o catálogo de móveis e iluminação para design de interiores, o BIM 5D para o orçamento integrado e a renderização em tempo real (Edificius RTBIM).
- As novas assinaturas fornecem ao cliente um gasto definido previamente para o uso do software e mantêm a conveniência do sistema de vendas anterior (FreeUPP) através dos custos de subscrição contidos que permitem economizar muito em comparação com outras soluções concorrentes.

Para ler detalhadamente todas as novidades e baixar as novas versões dos software por favor consulte o nosso site www.accasoftware.com
Agradecemos antecipadamente pela atenção que vai dedicar a esta informação. Os conteúdos expostos poderão ser úteis para atualizar comunicações já feitas anteriormente.
Atenciosamente
CEO ACCA Software S.p.A.
Guido Cianciulli
ACCA Software S.p.A.
Softwares para Engenharia, Arquitetura e Construção.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem