Serviço de cotação online

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
alysontabosa
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 01 de Julho de 2014 às 19:06
Atividade ou Profissão: engenheiro de computação

Serviço de cotação online

Mensagem por alysontabosa »

Olá, pessoal. Tudo bem?

Estive fazendo uma pesquisa no google e encontrei o forum. Disponibilizo, inicialmente no estado de Pernambuco, um site especializado em realizar a cotação de materiais necessários nas obras de construtoras. Alguns de vocês podem já ter ouvido falar, estivemos no jornal da globo http://www.coteaqui.com.br mas, apesar da visibilidade que conseguimos, o serviço parou por um tempo e está voltando agora com a ajuda de uma empresa maior. É por isso que preciso da ajuda de vocês para ter certeza que estamos no caminho certo.

O coteaqui recebe a lista de itens que o construtor deseja comprar e retorna o resultado dos orçamentos enviados pelos fornecedores de sua região. Gostaria de saber, na opinião de vocês, se nosso serviço é, de fato, relevante e como podemos melhorar tanto nossa interface quanto a utilidade do coteaqui. Nossa ideia é fornecer cotações mais rápidas e maior número de respostas às construtoras que são nossos clientes.

Estamos passando pelo desafio de possuir uma boa base de fornecedores cadastrados no sistema, tudo que precisamos é do e-mail que eles utilizam para realizar cotações através da internet hoje para que eles possam receber as listas de itens geradas pelas construtoras.

Conto com as opiniões de vocês.

Abraços!

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Re: Serviço de cotação online

Mensagem por Leandro »

Tópico movido de: Análises de Produtos e Serviços
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem