Poluição Eletromagnética e a Saúde

O Boteco é uma área livre para discussão de assuntos variados que não sejam diretamente relacionados à construção civil.
Responder
arion
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: 10 de Junho de 2010 às 14:42
Localização: SC
Atividade ou Profissão: Diretor comercial

Poluição Eletromagnética e a Saúde

Mensagem por arion »

A intensa poluição eletromagnética que a nossa geração esta exposta tem chamado a atenção de diversos pesquisadores para este, que segundo alguns especialistas,já é um caso de saúde pública.

Entre muitos geradores de campos eletromagnéticos,nos temos o CELULAR,que esta sendo apontado como um dos maiores vilões pelo contato constante que nos temos com o aparelho. O CELULAR, além do constante envenenamento radioativo da bateria e do campo eletromagnético gerado pelo choque de partículas das micro ondas,estas matam as células também por calor (até 46C teste TERMOGRAFIA).

Há 08 anos que estamos desenvolvendo um chip que reduz o choque de partículas da comunicação,reduzindo assim o calor e o campo eletromagnético.
CELLFILTER é um dispositivo que acoplado a bateria do celular, filtra as radiações nocivas, causadoras de doenças como, dores de cabeça, cansaço, perda de memoria, tonturas, insonias, depressão, entre outras. Elaborada com alta tecnologia baseada na física e mecânica quântica, apresentando-se sob a forma de dispositivos físicos "tradicionais" (CHIPS), de fácil incorporação para o uso em aparelhos celulares, computadores, fornos de microondas, entre outros aparelhos que emitem radiações. Tais dispositivos incorporam nanotecnologias (nano estruturas) sobre superfícies de materiais inertes. CELLFILTER propõem um novo conceito de desenvolvimento tecnológico com Energia limpa.

Um abraço fraterno; Arion

Mais informações em http://www.cellfilter.com.br

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Re: POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA X SAÚDE

Mensagem por Leandro »

Muito interessante amigo "arion", realmente sempre fiquei com a pulga atrás da orelha com a imensidade de ondas de radio frequência a que somos bombardeados e suas consequências.
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder