Bacia acoplada encostada na parede sem revestimento ceramico

Encanamento e tubulações de água, esgoto ou gás, canalização, tratamento, armazenamento, hidráulica de construções.
Responder
jamesonsf
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: 14 de Abril de 2013 às 10:04
Atividade ou Profissão: autonomo

Bacia acoplada encostada na parede sem revestimento ceramico

Mensagem por jamesonsf »

Olá , bom dia estou com problema me minha reforma comreI uma bacia acoplada celite e quando fuI fazer a troca da mesma pela velha que existia , não tem como colocar a ceramica. Gostaria de saber se existe alguma bacia no mercado que tenha uma furação de 22 cm da parede para o inicio do cano de esgoto, só assim podreI colar a minha tal sonhada ceramica.... Obs moro em apartamento e não tem como mexer na encanação de esgoto, nem sem deixar de colocar a ceramica por traz do vazo sanitario acoplado devido a futuros vazamentos pra o andar a baixo... Mas minha duvida é se existe uma bacia sanitaria a coplada assim no mercado.....

Edujsoares
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 27 de Junho de 2014 às 13:51
Atividade ou Profissão: Assessor jurídico

Re: Bacia acoplada encostada na parede sem revestimento cera

Mensagem por Edujsoares »

Jamesonsf,
estou com o mesmo problema. Tenho apenas 26cm de espaço, enquanto que o meu vaso (monte carlo da deca) tem quase 29cm.
Mexer no cano seria muito difícil e caro (teria que quebrar o gesso do vizinho de baixo). Sugeriram tirar o revestimento atual da parede (azulejo) e um pouco do reboco, mas sai caro e pode ter me mexer nos canos.

Alguém conhece algum modelo que nos ajudaria?

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem