Sobre registro de chuveiro

Encanamento e tubulações de água, esgoto ou gás, canalização, tratamento, armazenamento, hidráulica de construções.
Responder
laurodm
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 16 de Março de 2012 às 09:35
Localização: Salvador
Atividade ou Profissão: Designer

Sobre registro de chuveiro

Mensagem por laurodm »

Caros colegas,

Venho realizando um projeto onde necessito saber mais sobre REGISTRO DE CHUVEIRO. E encontrei como melhor solução para tratar este assunto, me cadastrar no fórum e criar este tópico. Então peço aos Senhores que me ajudem a entender as seguintes questões:

1- quais os principais problemas que podem danificar um registro de chuveiro?

2- quais os principais problemas que este produto apresenta? E quais as soluções?

3- quando é necessário quebrar a parede para realizar a troca ou reparo no sistema? Como é possível evitar que seja necessário quebrar a parede para realizar o reparo?

Peço aos Senhores que me ajudem respondendo estas questões. Contem suas experiencias com esse tipo de produto. São bem vindos, links, documentos, videos e outros tipos de conteúdos...
Lembrando que este tópico servirá para que os Senhores possam compartilhar estas informações e adquirir mais conhecimento sobre o assunto, e criando um espaço para coletar esse tipo de informação, e assim solucionar futuros problemas.

Grato pela atenção :-)

ramme
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 10 de Outubro de 2013 às 15:38
Atividade ou Profissão: comerciante

Re: Sobre registro de chuveiro

Mensagem por ramme »

venho aqui para contar meu transtorno e ajudar evitar mais erros !!!
quando me mudei para minha casa nova, após ligar o registro geral de água, notei que o chuveiro ficava pingando.
entrei em contato com o construtor e ele me alegou que isso era normal, dizendo que quando o sistema de vedamento acertasse isso pararia, mas foi uns dois meses e nada de parar, entrei em contato de novo com ele e resumindo me enrolou e não veio resolver.
convivi os últimos 2 anos com o pinga pinga até o registro começar a trancar !!
resolvi abrir o registro e ver se tinha solução, quando para minha tristeza descobri que aviam instalado um registro "faca" ou "gaveta" !!
pra encerrar o assunto decidi eu mesmo arrebentar a parede e substituir o maldito registro errado e assim vim parar nessa pagina, pois estou procurando saber qual o melhor registro colocar !!!!

atecnolar
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 6
Registrado em: 10 de Junho de 2015 às 09:05
Atividade ou Profissão: Marido de aluguel

Re: Sobre registro de chuveiro

Mensagem por atecnolar »

Para registro de chuveiro é de pressão, para registro de fechamento de água é o de gaveta.
Procure colocar registro de boa qualidade, se economizar vai se dar mal.
Serviços de eletricista? A Atecnolar oferece a você!
http://atecnolar.com.br/eletricista/

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem