Amanco ou tigre?

Encanamento e tubulações de água, esgoto ou gás, canalização, tratamento, armazenamento, hidráulica de construções.
Responder
jadiel
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 26 de Março de 2011 às 13:01
Localização: ribeirao preto
Atividade ou Profissão: arquiteto

Amanco ou tigre?

Mensagem por jadiel »

Pessoal!
Saudações a todos!
Estou começando a construir. No meu caso o santo de casa fez milagre, então estou fazendo a casa dos meu pais. Sou arquiteto, fiz o projeto e estou administrando a obra.
Tenho cotado materiais hidraulicos, e a diferen;ca de preço entre amanco e tigre é muito grande?
Quais opiniões em relação à qualidade?? Na minha humilde opinião, não existe milagre, então essa diferença (grande de preço) se reflete na qualidade. Mas como já disse, devido à inexperiência, estou buscando informações.
Agradeço desde já!

Abraços

Jadiel Tiago - Ribeirão Preto - SP

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Re: Amanco ou tigre?

Mensagem por Leandro »

Com certeza, se a diferença for muito grande, vai refletir na qualidade.

No entanto, sempre há possibilidade de uma empresa que está ingressando no mercado ter também qualidade e ser um pouco mais barata exatamente para ganhar mercado.

Quanto às marcas Tigre ou Amanco, prefiro não opinar se uma é melhor que a outra, porém, minha experiência com Tigre sempre foi muito satisfatória e não tenho o que reclamar desta marca, pois os produtos são realmente de alta qualidade.
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Local Vazamento
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 26 de Dezembro de 2011 às 14:59
Localização: São Paulo
Atividade ou Profissão: Caça Vazamentos

Re: Amanco ou tigre?

Mensagem por Local Vazamento »

Olá amigo.