Curso de graça com incentivo financeiro

Apostilas, Cursos, Tutoriais e Dicas de formação relacionadas à engenharia, arquitetura, urbanismo, construção civil e reformas.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Curso de graça com incentivo financeiro

Mensagem por Equipe GdO »

Imagem
PRO-JOVEM - 1

A Secel de Passos mantém abertas até 23 de setembro inscrições para o Pró-Jovem. Além de possibilitar aos alunos a oportunidade de concluir o ensino fundamental, o programa também oferecerá a eles a chance de realizar um curso técnico, nas áreas de saúde, construção civil e reparos. Poderão participar jovens de 18 anos, completados até23/09/2009, a 30 anos, completados também até esta data.
PRO-JOVEM - 2
Os cursos do Programa têm duração de 18 meses, e têm início marcado para 1º de outubro deste ano. Os alunos que tiverem frequência de mais de 75% nas aulas receberão uma ajuda de custo mensal, no valor de R$ 100,00. As aulas acontecerão em dois núcleos: Escola Municipal Professora Emília Leal e Escola Municipal Professora Luzia de Abreu.

PRO-JOVEM – 3
Além de matriculadores estão espalhados em 10 pontos da cidade os interessados também podem procurar as escolas municipais ou entrar em contato com a coordenação do Programa que fica na Secel, na Casa da Cultura (Praça Geraldo da Silva Maia, centro), no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, ou pelo telefone 3522-6039 falar com Regina Hespan hol.

Fonte: Correio dos Lagos
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem