MBA em Gestão de Projetos FGV

Apostilas, Cursos, Tutoriais e Dicas de formação relacionadas à engenharia, arquitetura, urbanismo, construção civil e reformas.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

MBA em Gestão de Projetos FGV

Mensagem por Equipe GdO »

Atualmente, navegar na arena de negócios não é apenas uma questão de senso comum, mas do domínio das mais modernas metodologias de Gerenciamento de Projetos que, no nível Tático e Operacional, estão intimamente ligadas à Gestão Empresarial Estratégica. A infra-estrutura proporcionada pela Tecnologia de Informações e Comunicações é hoje fundamental no desenvolvimento de Conhecimentos com ciclos de vida cada vez menores. As mudanças, por terem se tornado hoje a única constante, desafiam as instituições a antever futuras tendências e a desenvolver seu capital intelectual, de modo a poder tirar proveito adequado da grande revolução tecnológica na qual estamos hoje todos inseridos.

De forma a responder a esse desafio e a essa demanda por profissionais PMP no Brasil, a Fundação Getúlio Vargas apresenta o MBA em Gerenciamento de Projetos, envolvendo como professores, tanto profissionais da área acadêmica, como industrial, de modo a criar a ambiência adequada para apresentar e debater o uso estratégico das Best Practices de Gerenciamento de Projetos na Nova Economia.

Se você é um profissional antenado as tendência do mercado e deseja sua ascensão profissional, esta é a oportunidade. Faça contato conosco e consulte o programa completo e valores.
UNISOCIESC
Unidade de Bal. Camboriú - R. Santa Catarina, 151, Bairro Estados (Em frente ao Balneário Camboriú Shopping)
Telefones: 0300-647-0133 | (47) 3248-8814
E-Mail: mbafgvbc @ sociesc.org.br
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem