Curso: Metodologia e Normas de Desempenho de Edifícios

Apostilas, Cursos, Tutoriais e Dicas de formação relacionadas à engenharia, arquitetura, urbanismo, construção civil e reformas.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Curso: Metodologia e Normas de Desempenho de Edifícios

Mensagem por Equipe GdO »

Objetivos
O curso de metodologia e normas de desempenho de edifícios promovido pelo SindusCon-SP tem como objetivo fornecer uma visão global sobre os requisitos da norma NBR 15575 versão de 19/02/2013.

Conteúdo Programático
  • Metodologia de desempenho: como trabalhar com requisitos e critérios de desempenho para o projeto e especificações de componentes e sistemas construtivos.
  • Norma de desempenho: NBR 15575 e suas partes, requisitos e formas de aplicação nos processos das empresas incorporadoras e construtoras; responsabilidades segundo a versão 2013.
  • Requisitos e forma de atendê-los: requisitos de desempenho definidos na norma em todas as suas partes e o que fazer para atendê-los no projeto e na execução de obras, qualificação de fornecedores e demonstração de desempenho que devem apresentar, atendimento ao cliente e Manual de uso e manutenção; Roteiros e check lists a aplicar para o atendimento dos requisitos da NBR 15575.
Público Alvo
Gerentes e coordenadores dos processos técnicos, coordenadores de projetos, gestores de qualidade e suprimentos.

Instrutora
Maria Angelica Covelo Silva, Engenheira Civil graduada pela Universidade Estadual de Londrina - PR, Mestre em Engenharia pela Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Doutora em Engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. É co-autora dos livros “Sistema de gestão da qualidade para empresas construtoras” e “Gestão da qualidade no processo de projeto de edificações”. Consultora especializada na implantação de sistemas de gestão da qualidade com a utilização da metodologia de desempenho, melhoria e aperfeiçoamento de processos no desenvolvimento de projeto, processos de incorporação imobiliária e engenharia e construção.

Local e Data
Dia 18 de Julho de 2013, das 8:30 às 17:30 no SindusCon-SP, à Rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília – São Paulo - SP

Maiores informações
Telefone: (11) 3334-5600
E-mail: cursos@sindusconsp.com.br
Site: http://www.sindusconsp.com.br
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem