SEAD oferta vagas para portadores de deficiência

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

SEAD oferta vagas para portadores de deficiência

Mensagem por Equipe GdO »

[h3]SEAD oferta vagas na construção civil para portadores de deficiência[/h3]Da Redação do pe360graus.com

Oportunidades em Ipojuca são para pessoas com pelo menos seis meses de experiência nas áreas de carpinteiro, armadores, pedreiro, lixador de paredes e pintor industrial

A Agência do Trabalho na Superintendência de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD), no Recife, procura trabalhadores com deficiência fisica ou auditiva para preencher 30 vagas de emprego na construção civil. As oportunidades são para trabalhar em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

São oferecidas oportunidades para seis diferentes cargos. Os trabalhadores com deficiência auditiva devem saber fazer leitura labial ou ter aparelho e todos devem ter com pelo menos seis meses de experiência em construção civil comprovada em Carteira de Trabalho. Há seis vagas para cada uma das seguintes funções: carpinteiro, armadores, pedreiro, lixador de paredes e pintor industrial.

Os trabalhadores receberão o salário da categoria mais benefícios. Os interessados que atenderem as exigências das vagas devem se dirigir a Agencia do Trabalho/SEAD, na Rua Guilherme Pinto, 133, bairro das Graças, no Recife, das 8h às 17h.

Fonte: pe360graus.com
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem