Novas escavadeiras New Holland série C: E215C e E245C

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Novas escavadeiras New Holland série C: E215C e E245C

Mensagem por Equipe GdO »

Imagem

As novas escavadeiras New Holland E215C e New Holland E245C Mass Excavator, de 21 a 24 toneladas, com cabine ROPS, abastecimento automático, câmera traseira, caçambas de 0,80 a 1,70 m³ e 158 HP de potência foram lançadas no mercado brasileiro oferecendo maior produtividade, resistência e redução de custos operacionais.

Motor

As novas escavadeiras hidráulicas New Holland E215C e New Holland E245C ME são equipadas com o motor mecânico New Holland F4GE9684E de 158HP de potência bruta, injeção direta, turbo alimentado e com certificação TIER III.

Este é um motor econômico e potente com baixíssimos níveis de emissão de poluentes, além de manutenção fácil e barata por se tratar de um motor mecânico, projetado com muita tecnologia.

Hidráulico

O sistema Hydrotonic da New Holland, projetado para maximizar o desempenho da máquina de acordo com o trabalho executado, une a tecnologia eletrônica avançada ao sofisticado sistema hidráulico das novas escavadeiras série C. Além disso, o sistema conta com o novo modo de operação ECO, responsável por otimizar o consumo de combustível mantendo um ótimo desempenho durante as tarefas mais simples ou mais árduas.

O sistema hidráulico das escavadeiras hidráulicas New Holland Série C possuem maior potência hidráulica de alta eficiência com redução no consumo de combustível.

Estrutura

Concebida através de projetos de alta resistência em CAD (Computer Aided Design ou desenho assistido por computador) e FEM (Finite Elements Methodology ou metodologia de elementos finitos), a estrutura do chassi, lança e braço da nova série C de escavadeiras New Holland proporcionam maior confiabilidade e durabilidade.

A articulação da caçamba possui buchas duplas de material de alta resistência, proporcionando maior durabilidade e vida útil. Em caso da necessidade de substituição, a troca dos componentes é realizada de forma fácil e rápida.

O trem de rodagem de alta resistência com chassi em X foi construído para durar. Além disso, os cilindros, pinhões e motores de deslocamento são blindados e possuem assim vida útil prolongada.

Conforto e Segurança

A nova cabine EVO das escavadeiras hidráulicas New Holland Série C proporciona menor nível de ruído e vibração com ótima visibilidade para o operador em todas as direções, além de contar com câmera de ré.

A cabine possui certificação ROPS e os componentes internos da cabine são ajustáveis para melhorar a ergonomia e conforto do operador em sua estação de trabalho.

A manutenção do equipamento, como verificação de níveis de fluidos e substituição de filtros pode ser realizada a nível do solo, com muito mais praticidade e segurança. A lubrificação das articulações é centralizada e com intervalos de 500 horas.

Maiores Informações

Para mais informações sobre as escavadeiras New Holland E215C e New Holland E245C ME, assim como adquiri-las ou a outros equipamentos New Holland, consulte o site oficial em: http://www.newholland.com.br
(para equipamentos de construção, escolha a opção New Holland Construction)

Fonte: Terraplenagem.Net
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem