Triturador de galhos gera economia e sustentabilidade

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Triturador de galhos gera economia e sustentabilidade

Mensagem por Equipe GdO »

Imagem

O Triturador de Galhos / Picador de Galhos da Vermeer modelo BC1000XL é uma ótima alternativa para condomínios e empresas de manutenção de áreas verdes e praças, pois gera economia no armazenamento e transporte de resíduos de podas.

O Triturador de Galhos Vermeer BC1000XL conta com duas opções de motor diesel (CAT 2.2 L Classe 4a, de 49 cv, ou Cummins B3.3L Turbo Classe 3 de 85cv) e ainda possui tanque de combustível com capacidade para 94,6 litros, o que permite trabalhar mais horas sem paradas para abastecimento.

O Triturador de Galhos possui sistema que monitora o desempenho do motor e reverte automaticamente o rolo de alimentação quando necessário, evitando sobrecarga do sistema. Com uma boca de alimentação de 30 cm de altura, o equipamento é capaz de picar galhos retorcidos e copas de árvores inteiras, sem a necessidade de pré corte com motosserras.

Imagem

Outro ponto de destaque do equipamento é a segurança dos operadores. Há uma barra inferior de desligamento da alimentação patenteada pela Vermeer, que desliga o equipamento em situações em que o operador se posiciona acidentalmente em um local de risco. A distância mínima de 1,68m entre o início da mesa de alimentação ao rolo de alimentação. O operador não fica próximo ao rolo, o que também reduz o risco de acidentes.

Fonte: Terraplenagem.Net

Site da Vermeer: http://www.vermeer.com
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder