Ap Ponto Entrega Seu Primeiro Empreendimento

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Déborah Santos
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 13
Registrado em: 05 de Outubro de 2011 às 16:36
Localização: BH/MG
Atividade ou Profissão: Assessora de Imprensa

Ap Ponto Entrega Seu Primeiro Empreendimento

Mensagem por Déborah Santos »

Apostando na utilização de recursos próprios, a empresa entrega as chaves do residencial um ano após a assinatura dos primeiros contratos

A AP Ponto Construtora e Incorporadora iniciou o processo de entrega de seu primeiro empreendimento, o Ponto Redentor, um ano depois de seu lançamento oficial. O residencial marca os bons resultados da empresa, que em maio teve um crescimento de 100% em seu volume de vendas, em comparação com o mês anterior.

Localizado no Barreiro, a segunda região mais movimentada de Belo Horizonte, o Ponto Redentor conta com uma estrutura completa de lazer, conforto e segurança, ideal para famílias e recém-casados. “O Ponto Redentor trouxe para o Barreiro uma estrutura excepcional e está localizado em um dos melhores pontos da região, próximo ao Hospital Júlia Kubitschek e o comércio local”, afirma Bruno Lafetá, diretor da AP Ponto. O lançamento do empreendimento aconteceu no Feirão da Casa Própria do ano passado e apenas quatro das 60 unidades estão disponíveis para comercialização.

O sucesso do residencial pôde ser comprovado durante um café da manhã organizado pela construtora no condomínio, em que foi apresentado o espaço comum do residencial. “Sempre moramos na região do Barreiro e no Feirão da Casa Própria identificamos a oportunidade de adquirir, aqui, um apartamento com o perfil que desejávamos.”, afirma Keitiane Silva, uma das proprietárias de unidade do Ponto Redentor, que já iniciou as reformas do apartamento e está preparando a mudança para o final de 2013, quando se casará. “Já conhecíamos o trabalho da AP Ponto e optamos pelo Ponto Redentor, principalmente, pela facilidade nas condições de pagamento e o prazo de entrega”, garante Silva que aponta o relacionamento e a comunicação com a construtora um diferencial.

Formada por uma equipe de profissionais com mais de 20 anos de experiência no setor, a AP Ponto chega ao mercado com o desafio de descomplicar o processo de aquisição da casa própria. Para isso, a empresa tem investido em ações de relacionamento com o cliente e nas principais tendências da construção civil. “Percebemos que a realização do sonho da casa própria envolve muito mais fatores do que apenas o preço do imóvel. Por isso, procuramos sempre a melhor maneira de trazer tranquilidade para nossos clientes, seja através de condições diferenciadas de pagamento ou da orientação de um profissional com conhecimento de mercado”, garante o diretor da empresa, que para entregar o empreendimento dentro do prazo estipulado apostou na utilização de recursos próprios. “Antes de assinar o financiamento com a Caixa Econômica Federal, investimos nosso capital próprio e demos início as obras do Ponto Redentor”, explica Lafetá, que já colhe os benefícios desta estratégia. “A satisfação de nossos clientes com a entrega das chaves em um curto prazo de tempo tem criado um ambiente favorável para nossa empresa, em que muitas pessoas indicadas por quem adquiriu nosso imóvel nos procuram para conhecer este e outros projetos”, conclui.

Sobre a AP Ponto
A AP Ponto é uma construtora e incorporadora que atua no segmento médio da construção civil, principalmente em empreendimentos do padrão “Minha Casa, Minha Vida”. Fundada em 2010, pelo engenheiro Bruno Lafetá, a empresa chegou ao mercado com o know-how de profissionais com mais de 20 anos de atuação no setor, e investe em ações que descompliquem a aquisição da casa própria. A AP Ponto iniciou, no ano passado, seu processo de expansão e está presente nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim e Sete Lagoas.

Rede Comunicação de Resultado
Flávia Rios
Informações para a imprensa:
Déborah Santos
(31) 2555 5050 / (31) 8883-6737
deborah@redecomunicacao.com

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem