Anamaco/web Negócios em rede chega ao mercado!

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
anamacoweb
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: 30 de Março de 2011 às 22:06
Localização: São Paulo
Atividade ou Profissão: Tecnologia em Construção Civil

Anamaco/web Negócios em rede chega ao mercado!

Mensagem por anamacoweb »

Anamaco/web Negócios em Rede
Chega ao Brasil o conceito inovador do Orzare

Através de uma plataforma Web o conceito Orzare aproxima as indústrias de materiais de construção de seus clientes e distribuidores integrando mercados e divulgando com mais eficiência os seus produtos. Desta forma gera negócios, fideliza clientes e reduz despesas na cadeia de comunicação, logística e comercialização.
Através da disponibilização dos catálogos web de fabricantes de todos os ramos de construção civil na plataforma Anamaco/web, os lojistas e revendedores podem incluir em seus catálogos as marcas com as quais trabalha, e automaticamente os catálogos são integrados no site do lojista e na plataforma Anamaco.

O projeto já existe em Portugal e é líder de mercado!

No momento a plataforma está aberta a adesão de fabricantes, e em breve será aberta aos revendedores e lojistas!

Benefícios para as indústrias
[/b]

1. Seu catálogo será disponibilizado no site de milhares de lojistas, para profissionais do setor de construção civil e para consumidores.
2. Sua empresa vai ficar mais próxima de sua cadeia de distribuição, reduzindo custos, e mantendo o seu cliente sempre informado.
3. Seu catálogo e o de seus distribuidores estarão sempre atualizados com informações precisas e nos padrões definidos por sua empresa.
4.Forte presença no Google, onde os seu produtos estarão sempre bem posicionados na pesquisa orgânica.
5. Relatórios específicos: sua empresa fica sabendo em qual região foi mais clicada, menos clicada, qual produto foi mais procurado, onde há deficiências em cliques, disponibilizando assim ações de marketing e redução de custos!

Divulgação Inicial
[/b]

1) A ANAMACO vai investir fortemente em campanhas de mídia divulgando a ANAMACO|web na primeira quinzena de abril e os catálogos que estiverem no ar serão muito beneficiados.

2) Iniciamos nossa participação nos eventos das ACOMAC's divulgando o produto e novamente os fabricantes ativos serão também muito beneficiados. Não se esqueçam que são 50.000 associados.

3) Com o início da adesão das lojas as marcas que estiverem cadastradas deverão ser as primeiras a serem incluídas pelos lojistas. Quem se cadastrar posteriormente fica na dependência de que este lojista se "lembre" de incluí-las, também posteriormente. Novamente: são 50.000 associados.

4) O conteúdo é base de todo o conceito e quanto mais conteúdo tivermos maior o tráfego e maior serão os benefícios de todos os players (indústrias, comércio, consumidores, ANAMACO e Orzare). Postergar é desvantajoso para todos.

ANAMACO|web é uma oportunidade e deve ser priorizada como tal.


Grandes indústrias ja aderiram e estão em processo de inserção dos produtos na plataforma!
Sem custos, sem trabalho!

Não perca tempo!

Acesse: http://www.orzare.com.br
sac@orzare.com.br
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem