Administração de materiais e serviços

Fórum sobre construção civil e reformas em geral, para temas que não se enquadrem nas demais seções do Guia da Obra.
Responder
Eduardohfs
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 27 de Janeiro de 2014 às 16:15
Atividade ou Profissão: Administrador

Administração de materiais e serviços

Mensagem por Eduardohfs »

Boa tarde pessoal. Andei lendo uma porção de depoimentos nos blogs e foruns sobre experiências com construções e reformas. De forma geral, todas batem com a experiência que eu tive, pois acabei de passar por 2 anos de construção da casa em que atualmente eu moro. Eu também poderia escrever páginas e páginas sobre o que deu errado. Mas de forma rápida, acho que tudo que acontece de errado é causado por despreparo, negligência ou má fé das pessoas envolvidas. Eu gostaria de aproveitar todo esse conhecimento que tive ao longo desse trabalho para criar um negócio que pudesse ajudar as pessoas a não passarem por pesadelos como o que vivemos. Mas para isso eu vou precisar de ajuda para testar a receptividade das idéias que tenho. Vocês concordariam em conversar sobre como uma empresa pode lidar com os vários aspéctos de uma construção ou reforma de forma a atender plenamente o cliente ?

mtg
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 01 de Abril de 2014 às 09:14
Atividade ou Profissão: venda de tijolo baiano

Re: Administração de materiais e serviços

Mensagem por mtg »

bom dia Eduardo

Eu gostaria de conversar com você a respeito dessa sua idéia, e ouvir sobre a sua experiência na construção da sua casa.
Caso esteja disposto a conversar, o meu email é o cidaoblocos@gmail.com

Murilo

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem