Loft pre moldado

Fórum sobre construção civil e reformas em geral, para temas que não se enquadrem nas demais seções do Guia da Obra.
Responder
toninhomesquita
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 19 de Maio de 2015 às 05:43
Atividade ou Profissão: Investidor

Loft pre moldado

Mensagem por toninhomesquita »

Comprei um terreno muito bem localizado em minha cidade no interior de SP com forte potencial para locação comercial ou residencial. Dessa vez não quero sofrer com pedreiros, pois minhas 2 ultimas experiências não foram boas. Tenho a ambição de construir um loft por suas características híbridas tanto comerciais quanto residenciais. Basicamente será um barracão com estrutura pre moldada e 1/2 laje por dentro pra fazer o mezanino. O telhado será "caixote", ou seja: sem telhas, madeiramento, etc.. Os quartos e areas molhadas pretendo dividir e fechar tudo com DryWall e placas cimentícias. Estou certo? A idéia inicial é essa; algum amigo profissional da área vê algum impedimento nisso? Penso que se contratar uma empresa pra fazer a fundação e a estrutura pré fabricada com fechamento a seco eu elimino o trato com pedreiros e ganho na questão do tempo hábil, uma vez que a obra ficará pronta mais rapidamente para que eu possa vender ou locar e mover o capital para outro investimento.

Grato por qualquer ajuda,

Antonio

Kalasoji
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: 28 de Julho de 2015 às 02:19
Atividade ou Profissão: Kalasoji

Re: Loft pre moldado

Mensagem por Kalasoji »

I'm not sure the material is to be put into practice, can you explain or not.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem