Software de Orçamento - EVOP

Análises e dicas de Apps / aplicativos, programas, softwares gratuitos (freeware ou opensource) ou comerciais para arquitetura, engenharia e construção civil.
Responder
THIAGOMACINELLI
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 7
Registrado em: 10 de Janeiro de 2016 às 17:11
Localização: dourados
Atividade ou Profissão: engenheiro civil

Software de Orçamento - EVOP

Mensagem por THIAGOMACINELLI »



Orçamentistas e analistas, conheçam a mais moderna solução para elaboração e análise de orçamentos, cronogramas de GANTT, diagramas PERTT e CURVAS ABC para obras públicas e privadas. Quantificação a partir do AUTOCAD ou importando as listas de outros softwares como hydros, lumine, eberick, etc.

EVOP é o único software do mercado que permite a análise de PARETO exigido pelo Artigo 17. do DECRETO Nº 7.983, DE 8 DE ABRIL DE 2013 que regulamenta a elaboração de orçamentos de referência para obras públicas.

Trabalhe com as tabelas do SICRO, SINAPI, AGESUL, SANESUL e outras, além do banco próprio de composições para orçamento.

Com EVOP é possível elaborar contratos aditivos e medições com registro fotográfico de todas as suas obras. Nos aditivos o EVOP verifica os % de aditivos para atendimento a lei 8.666. A cada medição são geradas CURVA S e cronograma de GANTT previsto x realizado automaticamente.

http://www.evop.com.br

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem