Beacon - Resilimp 2010

Espaço para divulgar eventos ligados à engenharia, arquitetura e construção civil como feiras e exposições.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Beacon - Resilimp 2010

Mensagem por Equipe GdO »

Evento: VI Feira Internacional de Resíduos Sólidos

Descrição:

SERVIÇOS PÚBLICOS COM QUALIDADE E APROVAÇÃO

Não existe cidade que sobreviva sem os serviços públicos. É através deles que as Prefeituras interagem diretamente com os municípios. São eles os mais notados quando não funcionam bem. São eles os que são os mais exigidos, pois as pessoas moram nas cidades e é nelas que buscam as suas soluções de qualidade
de vida.
Pavimentos em ordem, iluminação adequada, coleta de resíduos, belo paisagismo e tantas outras preocupações fazem parte do dia a dia de todos.
A Resilimp - Feira Internacional de Resíduos Sólidos e Serviços Públicos sabe destas preocupações e da necessidade que os novos administradores terão por conta do mandato que receberão a partir de 2009.
Em sua quinta edição, programada para 5 a 7 de maio de 2009, na cidade de São Paulo, irá apresentar a todos municípios uma ampla gama de serviços e equipamentos que certamente trarão mais benefícios para o desenvolvimento e incremento de ações nas cidades e por preços ainda melhores, ampliando assim a vida integrada existente nos centros urbanos.
Se a sua empresa atua no setor de serviços públicos, tem que estar presente na RESILIMP 2009, apresentando as suas soluções para as cidades brasileiras.
Data: 27 a 29 de abril de 2010

Local: Centro de Exposições Imigrantes - São Paulo, Brasil

Site: http://www.feirasnacipa.com.br/resilimp/
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder